Concreto pré-misturado vaza e causa danos na rodovia e nos veículos

Ocorreu o vazamento da mistura pronta de concreto de um caminhão que a transportava, danificando o asfalto e os veículos que trafegavam em Gifu.

Imagem ilustrativa (PM)

Na quarta-feira (17), a Nexco-Central Nippon Expressway informou que um caminhão que transportava a mistura pronta do concreto, teve um problema e parte da carga vazou.

Publicidade

Ele estava transportando para ser usada na construção da via expressa Tokai Kanjo, quando escoou por volta das 12h30, na estrada municipal entre Ono Shimoiso, cidade de Ibi até  Godo Nishizakura, cidade de Anpachi, ambas em Gifu. O trecho foi de 1,2km, onde o concreto derramou sobre a rodovia e envolveu 3 veículos que trafegavam, causando arranhões e sujeira.

Parece que a alavanca do caminhão de construção foi acionada por algum motivo e 2 metros cúbicos fluíram para fora. A empresa está investigando a causa.

Fonte: Gifu Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aspirina pode oferecer tratamento seguro para câncer de mama

Publicado em 18 de agosto de 2021, em Sociedade

Aspirina é testada como parte de potencial tratamento para tipo agressivo de câncer de mama.

A aspirina é um medicamento barato e amplamente disponível (banco de imagens)

A aspirina poderia ser parte de um novo tratamento para uma forma agressiva de câncer de mama, se os ensaios clínicos tiverem êxito.

Publicidade

O medicamento barato e amplamente disponível está sendo testado para ver se ele pode tornar tumores mais sensíveis à imunoterapia para pacientes com câncer de mama triplo negativo.

O ensaio, financiado pelo Breast Cancer Now Catalyst Program, testará o medicamento avelumab com e sem aspirina antes dos pacientes passarem por cirurgia e quimioterapia.

Resultados de sucesso poderiam levar a mais ensaios clínicos de aspirina e avelumab para câncer de mama triplo negativo secundário incurável, que afeta cerca de 8 mil pessoas no Reino Unido a cada ano.

O tipo de câncer menos comum, mas geralmente mais agressivo de câncer de mama, afeta desproporcionalmente mulheres jovens e negras.

A Dr. Anne Armstrong, oncologista da Christie NHS Foundation Trust em Manchester, vai liderar o estudo.

“Nossa pesquisa anterior sugere que a aspirina pode tornar certos tipos de imunoterapia mais eficazes ao prevenir que o câncer produza substâncias que enfraquecem a resposta imune.

“Anti-inflamatórios como aspirinas poderiam deter a chave para aumentar a eficácia da imunoterapia quando usados ao mesmo tempo”.

“Testar o uso de um medicamento como a aspirina é interessante porque ele é amplamente disponível e barato para produzir”.

Fonte: News Sky

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!