Entrevista com Adriele Omara a Gata de Setembro

Mulher de uma simpatia singular e sorriso fácil, Adriele Omara, mais conhecida como Dryka, moradora da cidade de Yuani (Shiga), ela topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro da Gata do Portal do mês de Setembro de 2020.

Publicidade

Portal Mie: Há quantos anos você está no Japão e o que mais chamou a sua atenção assim que você chegou?
Dryka: Estou há mais de 3 anos e o que mais chamou a minha atenção a beleza desse país é a organização.

Portal Mie: Qual os lugares que você mais gosta do Brasil e Japão?
Dryka: Do Brasil minha cidade Bauru-SP e o Biwako foi minha primeira paixão que é o maior lago do Japão.

Portal Mie: Quais as suas paixões, sabemos que você gosta de fotografia, conte mais para os nossos leitores.
Dryka: Tenho uma paixão enorme pela fotografia, adoro registrar momentos importantes dos meus amigos, fotos de gestantes, aniversários, natureza e ensaios fotográficos. Minha outra paixão e apreciar a natureza desde o nascer do sol até o sol se por, algo simples porém traz uma paz interior muito boa.

Portal Mie: Você já teve situação ruim por causa da sua altura?
Dryka: Sim, na fabrica onde trabalhei as maquinas eram muito baixas, e tive que me adaptar a altura delas, na qual eu ficava praticamente curvada durante 8 horas.

Portal Mie: No seu dia a dia, quais seus cuidados com alimentação, beleza?
Dryka: Procuro ter uma alimentação saudável pois tenho facilidade em engordar, pratico atividades físicas sempre que possível, na questão da beleza gosto de ser ousada, sempre mudo a cor do meu cabelo (já tive rosa, roxo, azul, loiro, vermelho e atualmente preto), gosto incrementar como usar tranças box-braids bem coloridas. Faço uso de mega-hair, tudo é valido para minha satisfação pessoal.

Portal Mie: Seu modo de vestir é singular, como você se inspira com essa ousadia toda.
Dryka: Não sigo moda e nem palpites alheios, gosto de usar roupas coloridas e alegres e adoro cores neon. Os meus amigos íntimos já se acostumaram com o meu jeito único, agora no verão por exemplo, meus brincos sempre são grandes e coloridos, pulseiras, consumo sempre estar com as minhas unhas feitas e coloridas que por sinal é a minha marca registrada.
A minha manicure Kakau sofre comigo, sempre levo meus esmaltes chamativos.

Portal Mie: E o seu gosto musical?
Dryka: Em primeiro lugar axé-music, algo que está no sangue desde adolescente, pois eu participava de um grupo de dança Swing do Axé e Detonaxé, incluindo eventos como carnaval, festa de ano novo e amostras de dança. Gosto também de sertanejo universitário, funk, dance, hip-hop, de tudo um pouco, sou apaixonada por musica, prefiro mais ouvir música do que ficar assistindo TV. Viajo nas musicas, algo que relaxa minha mente.

Portal Mie: Um pouco sobre você.
Dryka: Adoro fazer amizades, sou muito intensa, me doou para as pessoas nas quais me identifico, aquelas que sinto que veio para ficar não somente de passagem. Fiz amizades incríveis aqui no Japão com tão pouco tempo, pessoas que tive o prazer de conhecer desde que cheguei aqui e tenho como minha família.

Tenho um Amor que é minha filha Camily, minha miniatura em pessoa, minha amiga, companheira, ela se espelha em mim em tudo, é vaidosa e gosta das mesmas coisas, Amor de filho não tem igual. Amo viajar, conhecer novos lugares Principalmente natureza, gosto de cachorros. Adoro sair para dançar, não gosto de cerveja mas sim de bebidas doces com consumo moderado.

Portal Mie: Você já tinha feito algum ensaio fotográfico e como foi fazer para a Gata do Portal?
Dryka: Já fiz ensaios, para ter de recordação, para ser exibido é a primeira vez, fiquei surpresa com o convite feito pelo Clayton Moraes, pois não sou YouTuber, blogueira e nem muito conhecida aqui no Japão.

Pois foi um prazer fazer o ensaio com ele, me senti super a vontade para fazer caras e bocas, sempre tiro fotos dos amigos e tive a chance de ser fotografada eu adorooooo… Quem me conhece sabe que um click é comigo mesmo. Sobre ser a Gata do Portal, foi algo inesperado, nunca pensei que poderia ser vista como a gata do mês, eleva a autoestima.

Portal Mie: Em primeiro lugar o Clayton Moraes que fez o convite e arrasou nos clicks, a maquiadora Caroline Ds que fez um excelente trabalho, maquiagem e ensaio fotográfico é um conjunto para perfeição das imagens. Ao Portal Mie pela oportunidade.

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de setembro.

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!