Entrevista com Elisângela Nakanishi a Gata de Dezembro

Entrevista com Elisângela Nakanishi a modelo convidada pelo fotógrafo Clayton Moraes, para representar o quadro Gata do Portal do mês de dezembro, confira!!!

Mais conhecida como Xuxa entre a comunidade brasileira e por onde passa seja entre brasileiros ou japoneses ela chama a atenção com sua aparência europeia e beleza exuberante. O momento é de Elisângela Nakanishi, a modelo convidada pelo fotógrafo Clayton Moraes, para representar o quadro Gata do Portal do mês de dezembro, confira na entrevista.

Publicidade

Portal Mie: Quais os lugares preferidos do Japão e do Brasil?
Elisângela Nakanishi: Não há um lugar específico pois o Japão me encanta em tudo com tantas belezas. No Brasil conheci Bonito-MS, recomendo a quem puder ir contemplar tanta beleza feitas pelas mãos de Deus. Meu desejo ainda é conhecer Salvador.

Portal Mie: Qual é a sua maior virtude ou defeito?
Elisângela Nakanishi: A sinceridade.

Portal Mie: O que você mais usa para se vestir no dia a dia?
Elisângela Nakanishi: Sou bem básica, gostei já visto. Adoro cores e me visto toda descombinada (risos)

Portal Mie: Quais as supermodelos profissionais que te inspiraram?
Elisângela Nakanishi: Gisele Bündchen e Adriana Lima.

Portal Mie: Quais são seus planos e suas ambições para futuro?
Elisângela Nakanishi: Minha vida não vem de planos e ambições, deixo acontecer e decido se aceito ou não o que a vida me dá como testes.

Portal Mie:Quais são seus cuidados de beleza e como você mantém esse cabelo tão impressionante?
Elisângela Nakanishi: Cremes variados rosto e corpo(idade pede né? rs) vitaminas, colágenos dentre outros. Já tive cabelos até a cintura e depois que cortei(20 anos atrás) só curtinho agora, eu mesma mudo as cores do cabelo, lavou, secou, tô pronta… se ficar rebelde, gel nele! (risos).

Portal Mie:Você sempre se aceitou ou já brigou com a balança?
Elisângela Nakanishi: Sempre fui cheinha e aos 18 anos, tive pequeno desvio de coluna (por segurar um espirro). Ganhei mais peso nas gestações e sempre me aceitei, não dava importância a beleza e saúde… E com esse desleixo sofri por anos com intensa dores, aos 32 anos recorri à redução bariátrica, onde de 123 kgs, cheguei a pesar 61 kgs, e fui obrigada a ganhar peso, o qual mantenho agora. Passei a ficar vaidosa depois dos 40, hoje me cuido mais e procuro levar vida saudável; afinal a idade pede (risos).

Em nome da equipe do Portal Mie gostaria de agradecer por sua atenção e simpatia, esse espaço é para os seus agradecimentos.
Elisângela Nakanishi: Agradeço ao Portal Mie pelo espaço cedido onde possamos mostrar a beleza feminina. Imensamente grata pelo convite do fotógrafo Clayton Moraes, foram horas de ensaio com muitas risadas.

Obrigada Karen Takaoka pela linda make e meus agradecimentos a Ísis Moura por toda assessoria e disponibilidade comigo. Formamos uma ótima equipe no qual obtivemos este lindo resultado e esperamos que agrade a todos. Quero incentivar as mulheres que acham que passar dos 40 é a melhor fase na vida de uma mulher.

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de dezembro.

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!