As duas meninas, apelidadas online com os nomes Cherry e Strawberry, podem ser vistas “lutando boxe” no ultrassom feito no fim do ano passado.
As gêmeas parecem estar brigando (China Daily)
Parece que as rivalidades entre irmãos pode começar antes mesmo do nascimento, após gêmeas idênticas da China terem sido flagradas brigando na barriga da mãe.
Publicidade
As duas meninas – apelidadas online com os nomes Cherry e Strawberry – podem ser vistas “lutando boxe” no ultrassom feito no fim do ano passado.
O pai das gêmeas, identificado apenas como Tao, explicou para a mídia na China que ele havia filmado o ultrassom de sua eposa em um hospital na cidade de Yinchuan.
Como toa a internet, o pai de 28 anos achou o vídeo muito engraçado e não pôde acreditar quando viu suas duas meninas “lutando boxe uma com a outra por alguns rounds”.
Publicado no China Daily, o vídeo adorável viralizou, com Tao explicando que nunca imaginou que suas gêmeas seriam “estrelas antes de nascer”.
Até esta semana o vídeo havia recebido mais de 2,5 milhões de likes e 80 mil comentários.
E, de acordo com o pai, não é a primeira vez que as meninas foram vistas interagindo na barriga da mãe. Elas também já se abraçaram.
Segundo o pai orgulhoso, as gêmeas compartilharam o mesmo saco amniótico e a mesma placenta.
Esse tipo de gestão gemelar – conhecida como Monocoriônica-Monoaminiótica é uma das mais raras e de risco. Contudo, as gêmeas nasceram saudáveis em 8 de abril por cesareana.
https://www.youtube.com/watch?v=TnTjLS8nyik
Fonte: NWT