Forte turbulência deixa vários feridos em voo para a Austrália

Um voo da Hawaiian Airlines sofreu forte turbulência 5 horas após ter partido do Havaí para a Austrália.

Uma aeronave da Hawaiian Airlines (banco de imagens)

Sete pessoas ficaram feridas em um voo da Hawaiian Airlines com destino a Sydney, na Austrália, na sexta-feira (30) quando o avião sofreu forte turbulência, confirmou a companhia aérea.

Publicidade

A turbulência ocorreu 5 horas após o avião ter partido de Honolulu na tarde de sexta-feira, disse um porta voz da Hawaiian Airlines ao site do CNN.

Quando o voo que tinha duração de 11 horas pousou em Sydney, equipes médicas atenderam os feridos, que incluíram passageiros e membros da tripulação, disse o porta-voz.

Três dos feridos foram liberados após terem sido avaliados no local e outros 4 foram levados para mais exames, disse a aérea. Desses, 4 eram passageiros e 3 comissárias de bordo.

A Administração Federal de Aviação disse que estava investigando o incidente.

O incidente ocorre meses após uma severa turbulência em um voo da Hawaiian Airlines do Arizona para Honolulu em dezembro ter deixado 36 feridos, sendo que 20 foram para alas de emergência de hospitais.

Houve vários relatos de turbulência perigosa, e um caso fatal, nos meses recentes.

Em março, turbulência severa em um jato privado resultou na morte de um ex-funcionário da Casa Branca, poucos dias após 7 pessoas terem sido transportadas para hospitais após um outro voo comercial ter sofrido turbulência significante.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês fere vizinho com katana e se tranca no apartamento por 8 horas

Publicado em 4 de julho de 2023, em Sociedade

Um idoso fere o outro, do mesmo prédio, com um katana e se esconde no apartamento. Foram 8 horas de negociação mas ele não se rendeu por conta própria.

Policiais na entrada do prédio onde o idoso ficou barricado no apartamento (FNN)

Por volta das 2h de quarta-feira (4), uma pessoa da vizinhança ligou para o 110 para denunciar uma briga, em um prédio situado em Kohoku-ku, cidade de Yokohama (Kanagawa).

Publicidade

Quando a polícia e os bombeiros chegaram encontraram um residente de um dos apartamentos do primeiro piso, um idoso, na faixa dos 70 anos, caído, com sangramento. Foi socorrido, está em estado grave, mas não corre risco de vida. 

A polícia informou que, pelo visto, foi vítima de um ataque com katana, pelo vizinho do mesmo prédio, do segundo andar. E, após ter esfaqueado, correu e se trancou no apartamento.

Embora os policiais tentassem convencê-lo a sair, o homem resistiu. Passadas algumas horas, um cheiro de algo queimando saía desse apartamento em questão, por isso, a polícia invadiu e levou o suspeito sob custódia, por volta das 10h.

O barricado também tem idade na faixa dos 70 anos e a polícia não informou o motivo de ferir o vizinho com katana.

Katana é uma espada tradicional do Japão, com uma lâmina curva, muito afiada, usada antigamente pelos samurais. 

Fontes: FNN e Kanagawa Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão