Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 22°C 14°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 158.982
Sociedade

Crianças de escola passam mal durante atividade física

Os alunos estavam fazendo treino para o evento esportivo e 39 tiveram sintomas de insolação.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
39 crianças c/ insolação.
Foto ilustrativa de ambulância (Wikimedia)

Segundo informações dos bombeiros, pouco depois das 10h de quarta-feira (29), entrou uma ligação pelo 119 pedindo socorro para “uma criança que está reclamando de dor de estômago e está com dificuldade para respirar”.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

A ocorrência foi na escola primária Sugiokubo, da cidade de Ebina (Kanagawa).

Quando os bombeiros chegaram na escola não era só uma criança. Encontraram vários alunos com as mesmas queixas de dores abdominais e também de hiperventilação, por isso, no total foram transportadas ao hospital 39 crianças. Nenhuma delas teve sintomas graves de insolação.

Segundo a prefeitura, todas as escolas estavam treinando desde a manhã de quarta-feira para o dia esportivo (undokai) a ser realizado no fim de semana.

A prefeitura mais uma vez emitiu um alerta a todas as escolas primárias e ginasiais da cidade para tomarem medidas completas contra a insolação.

Recomendadas para você

A temperatura na cidade de Ebina às 10h era de 24,1 graus, comum no final de junho.

Fonte: ANN

+ lidas agora

em alta

JOBS ONLINE

Seu novo emprego está aqui.

Empreiteiras verificadas
Ver vagas no Jobs Online