Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 4°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.689
Sociedade

Hotel em Quioto evacua mais de 1,4 mil hóspedes após incêndio

Um incêndio em um hotel de Quioto forçou a evacuação de 1,4 mil hóspedes. A suspeita é que uma bateria portátil em carregamento tenha causado o incidente. Ninguém ficou ferido.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Recomendadas para você
Incêndio em hotel de Quioto: suspeita de bateria
Incêndio em hotel de Quioto: suspeita de bateria (imagem ilustrativa/PM)

Mais de 1,4 mil hóspedes de um hotel na cidade de Quioto (província homônima) foram evacuados devido a um incêndio que pode ter envolvido uma bateria portátil. Felizmente, ninguém ficou ferido.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

Na manhã de segunda-feira (6), o um funcionário do Miyako Hotel Kyoto Hachijo fez uma chamada de emergência relatando que um incêndio havia começado em um dos quartos de hóspedes no segundo andar.

Autoridades policiais e do departamento de bombeiros informaram que a equipe do hotel conseguiu extinguir rapidamente o fogo. A causa do incêndio parece ter sido uma bateria portátil em carregamento, que acabou queimando, assim como parte de uma mesa.

Dos cerca de 2 mil hóspedes que estavam no hotel, aproximadamente 1,4 mil foram evacuados como medida de segurança.

O hotel de 10 andares, que possui dois pavimentos no subsolo, está localizado em frente à estação de Quioto.

As autoridades continuam investigando a causa do incêndio para determinar as circunstâncias exatas do incidente.

Fonte: NHK

+ lidas agora

em alta
Seguidores
9.937

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.