Premium Friday: será que trouxe resultados?

A primeira Premium Friday foi realizada no dia 24 de fevereiro. Contudo, será que ela trouxe resultados significativos? Veja mais.

A Premium Friday rendeu bons resultados, mas, mesmo assim, as vendas no mês de fevereiro foram fracas.

Publicidade

Quatro grandes lojas de departamento anunciaram suas vendas para o mês em questão, e o primeiro dia da Premium Friday, que aconteceu em  24/Fev, em relação à última sexta-feira de fevereiro do ano anterior, teve um aumento nas vendas.

A taxa de crescimento foi de 17% para a J. Front Retailing, que administra a loja de departamentos Daimaru Matsuzakaya, 6% para a Takashimaya, 5.6% para a Sogo & Seibu e 0.7% para a Isetan Mitsukoshi Holdings.

Por outro lado as vendas do mês 2 em relação ao ano anterior, que era um ano bissexto, e levando em consideração que este fevereiro tinha um dia a menos, excluindo a Sogo & Seibu, todas as outras 3 empresas tiveram vendas menores que a do ano passado.

Em relação a Premium Friday, a J. Front Retailing falou: “Não podemos simplesmente comparar (com os outros anos), pois outros fatores influenciaram”. Por outro lado, a Takashimaya disse: “Teve um certo resultado. Esperamos continuar com esse sistema e aumentar o consumo dos clientes”.

As “Premium Fridays” foram estabelecidas pelo governo para permitir aos trabalhadores saírem mais cedo do serviço na última sexta-feira de cada mês, tendo como objetivo estimular o consumo.

Veja mais:

Fonte: FNN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cientistas desenvolvem remédio para dermatite atópica

Publicado em 3 de março de 2017, em Saúde, Bem-Estar e Cotidiano

Cientistas desenvolveram um remédio para dermatite atópica (アトピー), que atinge 10% da população. Entenda o assunto.

Imagem Ilustrativa

A dermatite atópica faz parte da realidade de milhões de pessoas no Japão (cerca de 10% da população). Em pesquisas recentes, cientistas e pesquisadores descobriram que a proteína “interleucina31″ em excesso produz irritações na pele e é a principal causa da doença.

Publicidade

O professor Kenji Kabashima da Escola de Pós-Graduação em Medicina da Universidade de Quioto e outros pesquisadores da mesma universidade e de um grupo internacional formado por integrantes da Alemanha e EUA desenvolveram o remédio “Nemolizumab (CIM331)”, que suprime o avanço da proteína, e administraram o medicamentoem 200 pacientes de 5 países.

Após 3 meses de testes nos pacientes e estudos, os cientistas verificaram que o grupo de pacientes que receberam pouco do medicamento não tiveram melhoras em relação a outro grupo que não recebeu doses do remédio. Contudo, o grupo que recebeu doses significativas do remédio teve uma melhora de 60% nas irritações e coceira na pele, e não houve efeitos colaterais graves.

Anteriormente, existiam pomadas para controlar a eczema (inflamações na pele), mas não havia tratamentos que melhoravam fundamentalmente a coceira na pele. O grupo de pesquisas verificou efeitos positivos em muitos pacientes e pretendem fazer a realização prática do remédio em 2 anos.

O professor Kabashima disse: “Ao suprimir a coceira, (o paciente) pode dormir tranquilamente e sua qualidade de vida pode melhorar significativamente”, apontando os benefícios do remédio.

Veja mais:

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!