Vendas canceladas do salgadinho “Karl” em algumas regiões

Salgadinhos “Karl” não serão mais vendidos em grande parte do Japão. Veja mais.

A Meiji anunciou que as vendas da salgadinho tipo snack “Karl” serão canceladas nas regiões do Leste do Japão. Mais especificamente, a empresa anunciou que a produção de 4 dos 5 locais de produção mais importantes irão ser encerradas. Toda a produção será reduzida à fábrica de Matsuyama, da filial “Shikoku Meiji”, e os produtos “Karl” serão limitados ao oeste do Japão a partir de agosto deste ano.

Publicidade

A linha de produção se limitará aos sabores de “Chizu aji” (queijo) e “Usu aji” (estilo japonês), e os sabores “Kare Aji” (curry japonês), “Otona no Zeitaku Karl” (sabores especiais) e “Kotsubu Karl” (pedaços pequenos) terão produção cancelada.

O “Karl” é uma marca de salgadinhos que existe há mais de 50 anos. O “Velho Karl” utilizado nas propagandas e comerciais da tv também possui uma grande popularidade.

Contudo, as batatas chips do formato tradicional começaram a crescer no mercado e salgadinhos com formatos diferentes começaram a enfrentar dificuldades. Em sua idade de ouro, nos anos 90, a “Karl” conquistava até ¥19 bilhões em vendas, entretanto, atualmente dificilmente passa dos 6 bilhões. A Meiji levou em conta a eficiência de produção e distribuição e resolveu limitar o produto apenas para o oeste do Japão.

A Meiji também resolveu cancelar a produção e venda da batata chips “Pick Up”.

Fonte: Nikkei Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Serpente foi a causa do apagão por 40 minutos

Publicado em 26 de maio de 2017, em Sociedade

Uma serpente foi a causa do apagão por 40 minutos na noite de quarta-feira no Japão. Saiba mais.

imagem fornecida pela Kyushu Electric Power (TBS)

O noticiário da TBS informou nesta manhã de sexta-feira (26) que na noite de 24, houve um apagão por cerca de 40 minutos. A área atingida foi uma parte da cidade de Kumamoto, afetando cerca de 100 edificações. A causa do apagão foi uma serpente.

Publicidade

A Kyushu Electric Power soube do apagão e enviou funcionários para verificar a ocorrência no bairro central Chuo, especificamente em Suizenji.

“Uma serpente se enrolou no transformador, o que provocou uma anomalia, causando o apagão”, explicou a companhia.

A vilã tinha 1,30 de comprimento. Segundo a companhia de energia elétrica, esta não foi a primeira vez que uma serpente sobe no poste e causa problema.

Supõe-se que a serpente queira subir para encontrar ninho de pássaro. Por isso, a Kyushu Electric Power tem realizado trabalhos para evitar que os pássaros façam ninhos e, consequentemente, conter a ação da rastejante.

A matéria não explica sobre a espécie da serpente encontrada.  

 

Fonte e imagem: TBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!