Hotel no Japão oferece desconto a mulheres que usarem salto alto

Restaurante sofisticado no Japão oferece descontos para clientes que estiverem usando salto alto, e quanto mais alto melhor. Saiba mais.

O estabelecimento vai começar a oferecer o desconto a partir do dia 15 de junho (imagem ilustrativa)

Um bar/cafe de um hotel no Japão está oferecendo às mulheres um incentivo econômico para mulheres usando saltos altos, e quanto mais alto melhor.

Publicidade

Dentre as opções de jantar e drinks no Hilton Osaka está o My Place, que foi inaugurado no final de março. Com a expectativa de aumentar sua credencial como um estabelecimento estiloso e sofisticado, com início no dia 15 de junho, o estabelecimento começará a oferecer descontos a mulheres que estiverem usando salto alto, e quanto mais alto eles forem mais elas vão economizar.

O interior do bar/cafe (My Place/Hilton Osaka)

Para ser qualificado como “alto” o salto deve ter pelo menos 5cm, que concede a quem o usa um desconto de 10% em qualquer opção que não faça parte do cardápio de pratos, incluindo a seleção do My Place de cerveja artesanal, vinhos orgânicos e coquetéis.

Um par de sapatos de salto alto pode significar um desconto de até 40% (My Place/Hilton Osaka)

A cada 2cm adicionais de salto alto o desconto aumenta. De 7cm a 9cm (15%); de 9cm a 11cm (20%); de 11cm a 13cm (25%) e de 13cm a 15cm (30%). Indo além dos 15cm o desconto chega a 40%.

Oficialmente chamado de “High Heels Ladies’ Night Discount, o serviço é oferecido nas noites de quinta-feira entre as 18h e 23h30. O My Place está localizado no primeiro andar do Hilton Osaka e está aberto para qualquer cliente.

Informações:
My Place (Hilton Osaka)/ マイプレイス(ヒルトン大阪)
Site para informações: Hilton Osaka (em japonês)
Localização, veja aqui

Fonte: Rocket News (PR Times)
Imagens: Hilton Osaka

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sorvete que não derrete é lançado em cidade no Japão

Publicado em 10 de junho de 2017, em Curiosidades

Um sorvete que não derrete foi lançado no Japão antes da chegada do verão!! Veja mais.

Quem resiste a um sorvete nos dias quentes? (imagem ilustrativa)

Antes da chegada do verão escaldante no Japão, um sorvete resistente ao calor foi lançado, enquanto o desenvolvimento de um sorvete soft “quente” também desafia a sabedoria convencional.

Publicidade

Os produtos inovadores foram desenvolvidos na cidade de Kanazawa (Ishikawa), que ostenta a maior média dos gastos familiares em sorvetes e sorbets (gelado de fruta) dentre as capitais das províncias e outras grandes cidades designadas no país.

O sorvete não derrete mesmo se deixado a uma temperatura de 40ºC por 3 horas (Jiji)

Em abril, a Kanazawa Ice, uma loja localizada no famoso destino turístico de Higashi Chayagai, começou a vender o sorvete (imagem acima) que não derrete mesmo se deixado por 3 horas a uma temperatura de 40 graus Celsius. Ele não perde o formato quando exposto ao ar quente de um secador.

O produto foi desenvolvido por Tomihisa Ota, professor honorário da Universidade de Kanazawa.

O sorvete soft quente ( ホットクリーム) em desenvolvimento  (Jiji)

De acordo com o Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Bioterapia, o sorvete mantém seu formato porque os polifenóis extraídos de morangos fortalecem as ligações entre os fluidos e o teor de óleo. Em 2014, Ota recebeu uma patente para o processo de produção.

Fonte e imagens: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!