Empresa anuncia recall de 14.000 condicionadores da Pantene

O recall dos condicionadores será realizado devido a problemas que ocorreram durante o processo industrial dos produtos. Saiba mais.

“Pantene Extra Damage Care Treatment Conditioner” – パンテーン エクストラダメージケア トリートメントコンディショナー

A P&G, grande fabricante de bens de consumo, realizará o recall voluntário de uma parte dos produtos “Pantene Extra Damage Care Treatment Conditioner” que foram enviados entre os dias 24/abr ~ 21/mai. Aproximadamente 14.000 unidades serão recolhidas.

Publicidade

Segundo o anúncio da empresa, foi descoberto que ocorreram problemas durante o processo industrial desses produtos. A P&G disse que parte dos condicionadores estão com alguns componentes fora da quantidade determinada e a outra está com todo o frasco fora da quantidade padrão.

Atualmente, embora não tenha sido registrado nenhum relato de danos à saúde, a P&G decidiu realizar o recall voluntário pois esses produtos não cumprem os critérios de qualidade da empresa.

Os produtos em questão possuem o número do lote de produção de “70894811E5” ou “70894811E6”.

A P&G comentou: “Aceitamos solenemente nosso erro, e prosseguiremos o mais rápido possível para fazer o recall dos produtos. Realizaremos as medidas de segurança necessárias para prevenir a recorrência do caso.”

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Operações de resgate continuam em Kyushu após chuva histórica ter afetado a região

Publicado em 7 de julho de 2017, em Desastres Naturais

Ao menos 6 pessoas morreram e outras continuam desaparecidas após a chuva histórica ter afetado a região no sul do Japão. Veja mais.

A JMA pediu “vigilância máxima” em Fukuoka e Oita, dizendo que um desastre que ocorre uma vez em décadas era possível devido às condições atmosféricas instáveis (ANN)

Operações de busca e resgate continuaram na quinta-feira (6) após chuvas torrenciais terem devastado a ilha de Kyushu, sul do Japão, deixando 6 mortos e pelo menos 4 pessoas desaparecidas devido às inundações e deslizamentos de terra, divulgou a Kyodo.

Publicidade

O governo japonês despachou uma equipe com cerca de 7.800 membros – oficiais da polícia, bombeiros e membros da Força de Autodefesa – para as províncias de Fukuoka e Oita, onde alertas de emergência emitidos em razão dos aguaceiros foram retirados no início da tarde de ontem.

As vítimas fatais e desaparecidos

O corpo de Tetsuo Fujimoto, 66, foi encontrado em Asakura (Fukuoka), enquanto em Hita (Oita), foram confirmadas as mortes de duas pessoas – Taketo Yamamoto, de 43 anos, engolido por um deslizamento de terra, e um homem de 79 anos encontrado em um rio.

A confirmação da morte de outras 3 pessoas foi divulgada posteriormente em Asakura.

De acordo com o governo da província de Fukuoka, 4 pessoas continuam desaparecidas. Na província de Oita, 15 pessoas não puderam ser contatadas.

A Agência Meteorológica do Japão (JMA) pediu “vigilância máxima” em Fukuoka e Oita, dizendo que um desastre que ocorre uma vez em décadas era possível devido às condições atmosféricas instáveis.

Cerca de 106.000 pessoas em 39.000 residências ainda estavam sujeitas a uma ordem de evacuação desde a tarde de ontem.

Residentes pediram por ajuda através do Twitter

As maiores empresas de telefonia do país disseram que as chuvas interromperam as conexões de telefones móveis e smartphones em algumas áreas ao norte de Kyushu e que não há previsão da retomada dos serviços.

O número de pessoas aguardando resgate continua incerto, mas os residentes pediram por ajuda através do Twitter, com alguns postando fotos ou perguntando sobre o paradeiro de seus familiares.

Um índice pluviométrico de mais de 50mm/h foi registrado em algumas áreas de Kyushu e a chuva poderá continuar nesta sexta-feira (7), segundo a JMA.

Fonte: Japan Today/ Kyodo
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!