Coreano resolve cubo mágico em menos de 5 segundos

Vídeo mostra o sul-coreano resolvendo quebra-cabeças tridimensional, cubo mágico, em 4,59 segundos. Destronou o lendário australiano.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Sul-coreano é o novo recordista na resolução do cubo mágico, em menos de 5 segundos

O jovem mais veloz do mundo em resolver o quebra-cabeças conhecido como cubo de Rubik ou cubo mágico era um norte-americano. O recorde de Patrick Ponce era de 4,69 segundos.

Publicidade

A competição internacional ChicaGhost 2017 foi realizada no sábado (28), nos Estados Unidos. O jovem SeungBeom Cho, sul-coreano, mais conhecido como Steve, levou um susto com seu tempo recorde.

O seu tempo médio para a resolução era de 8 segundos e “nem eu mesmo acredito”, exclamou. Ao devolver as cores únicas para cada face do cubo, ele fez pose de vitória e se mostrou incrédulo. Levou apenas 4,59 segundos para resolver o cubo mágico.

Cho se tornou campeão mundial, recebendo aplausos dos colegas competidores. SeungBeom Cho tem 23 anos e é um colecionador de títulos. Já ganhou 21 medalhas de ouro por seus esforços, bem como 21 medalhas de prata e cinco medalhas de bronze, em competições internacionais de quebra-cabeças.

Assim, ele destronou também o lendário australiano Feliks Zemdegs, cujo recorde em novembro do ano passado foi de 4,73 segundos.

Confira a performance de Cho no vídeo.

Fonte: Huffington Post 
Foto: YouTube

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Subaru anuncia recall de 250 mil carros

Publicado em 31 de outubro de 2017, em Sociedade

Devido a problemas envolvendo inspeções por funcionários sem qualificação, Subaru anuncia recall de 12 modelos da marca.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Publicidade

Após a revelação de que a Subaru estaria realizando inspeções (kensa) totais de automóveis com funcionários sem qualificação em 27 de outubro, a empresa relatou detalhadamente a situação para o MLIT-Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo na segunda-feira (30).

Segundo a Subaru, a empresa reconheceu a necessidade de refazer as inspeções de veículos em circulação e anunciou a decisão do pedido de recall para o MLIT na segunda metade da primeira semana de novembro. Serão 12 modelos, 250 mil automóveis produzidos ou expedidos nos últimos três anos.

Os modelos são: Legacy B4, Legacy Outback, WRX S4, WRX STI, Levorg, Impreza Sport, Impreza G4, Subaru XV, Forester, Exiga Crossover7, Subaru BRZ e 86 (Hachiroku).

A Subaru pretende enviar um comunicado para os proprietários dos carros após o pedido de recall. As lojas conveniadas inspecionarão gratuitamente os freios, luzes e outros. Segundo o relatório, o prejuízo para a empresa totalizará aproximadamente 5 bilhões de ienes.

O mesmo problema foi identificado em todas as fábricas da Nissan, em setembro deste ano. A Nissan já realizou o pedido de recall e havia encerrado, temporariamente, a produção nas 6 fábricas em território nacional. As automobilísticas Toyota, Honda, Mazda, Mitsubishi, Suzuki e Daihatsu informaram o MLIT que não há problemas nas inspeções.

Inspeções totais realizadas por funcionários sem qualificação

A fábrica de Gunma da Subaru permitia que funcionários sem qualificação realizassem inspeções completas de automóveis novos antes da entrega, infringindo os regulamentos nacionais. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (27) por diversas fontes relacionadas.

Segundo os responsáveis, funcionários ainda em estágio foram encarregados pela inspeção completa de veículos com o intuito de ajudá-los a adquirir a qualificação.

Fonte: NHK News e Tokyo Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância