Kiyomizu-dera em Quioto ilumina as cores do outono

A iluminação especial de outono no templo Kiyomizu é muito famosa. O saguão principal está passando por manutenção, mas a entrada de visitantes é permitida. Veja mais informações.

Imagem do templo Kiyomizu antes do início do processo de manutenção

O Local de Patrimônio Mundial Kiyomizu-dera, templo na província de Quioto, testou as luzes na noite de 10 de novembro antes de um evento de iluminação especial de outono que vai ser realizado até 3 de dezembro.

Publicidade

[Outono no Kiyomizu-dera: passeio em um dos pontos turísticos mais visitados de Quioto]

Atualmente o saguão principal do templo está passando por manutenção de sua cobertura feita de cipreste (que teve início em fevereiro deste ano e vai durar até março de 2020), revelando a área superior vazia do tesouro nacional pela primeira vez em 50 anos. Em frente à estrutura, cerca de mil bordos começaram a mostrar suas cores de outono.

A área principal do saguão está passando por manutenção, mesmo assim, a iluminação especial traz beleza às cores do outono (imagem de 10 de novembro/Mainichi)

De acordo com a previsão, o pico da folhagem de outono será no final de novembro e a iluminação tem início às 17h30.

Informações:

Kiyomizu-dera (清水寺)
Iluminação especial de outono: 11 de novembro (sábado) a 3 de dezembro (domingo) de 2017
Horário: das 17h30 às 21h
Entrada: 400 ienes
Site para informações: Kiyomizudera (em inglês)
Acesso de trem, veja mais informações aqui
Localização para referência, veja aqui

Fonte: Mainichi
Imagem: Bank Image, Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte insinua guerra nuclear

Publicado em 14 de novembro de 2017, em Notícias do Mundo

A ONU recebeu uma carta de protesto da Coreia do Norte sobre os exercícios militares conjuntos e insinua guerra nuclear.

Coreia do Norte envia carta de protesto a ONU, sobre os exercícios militares conjuntos na península (Wikimedia)

A ONU-Organização da Nações Unidas recebeu uma carta de queixa da Coreia do Norte, dizendo sobre os exercícios militares realizados em conjunto entre Estados Unidos e Coreia do Sul. Descreve como “pior situação de todos os tempos”, por conta dos equipamentos nucleares dos EUA prontos para o ataque.

Publicidade

A carta foi entregue na segunda-feira (13), dirigida ao secretário-geral da ONU, António Guterres, e assinada pelo embaixador norte-coreano Ja Song Nam.

Carta enviada ao secretário-geral da ONU (JNN)

Insinuação de guerra nuclear

A cópia da carta, obtida pela Reuters, diz que os Estados Unidos estão “enlouquecendo por exercícios de guerra introduzindo equipamentos nucleares de guerra dentro e ao redor da Península Coreana”, desde 11 deste mês.

Em outra linha sublinha que “é impossível prever quando explodirá uma guerra nuclear”, soando como ameaça aos Estados Unidos.

A carta também aponta “o que os Estados Unidos fazem é aumentar a tensão, ameaçando a paz”. Em relação ao desenvolvimento nuclear e dos mísseis pela Coreia do Norte, afirma que “fizemos a escolha certa”.

O Conselho de Segurança da ONU aprovou novas sanções para isolar economicamente a Coreia do Norte, incluindo limitação das exportações. A China deverá reduzir o fornecimento de petróleo e também encerrar as empresas norte-coreanas no país.

‘É impossível prever quando explodirá uma guerra nuclear’, diz a carta (JNN)

Fonte: JNN 
Fotos: JNN e Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!