Micro-ônibus cai e fica de ponta cabeça

Um micro-ônibus de transporte de pessoas com deficiência caiu no leito seco do rio, ficando de ponta cabeça (vídeo). Dezessete pessoas tiveram lesões leves.

Micro-ônibus de transporte de pessoas com deficiência cai de ponta cabeça, mas as 17 vítimas tiveram lesões leves (Sankei)

Por volta das 10h10 desta segunda-feira (13), o 119 recebeu um chamado de socorro. “O ônibus de transporte caiu e há muitos feridos”, disse o funcionário da instituição.

Publicidade

O ônibus transportava pessoas com deficiência que frequentam a instituição Sasayuri Sagyosho, de Izumisano (Osaka). O ônibus saiu da pista e caiu no leito de um rio, 3 metros abaixo. E ficou de ponta cabeça. Apesar do estado, as pessoas não ficaram gravemente feridas.

Ônibus caiu sobre o leito seco de um rio em Izumisano (Sankei)

Segundo a polícia que fez o atendimento ao acidente, com o motorista eram 18 pessoas. Somente uma delas não foi transportada para o hospital pois saiu ilesa. Todos os demais passageiros, na faixa dos 18 aos 50 anos, tiveram lesões consideradas leves.

A rodovia por onde trafegava não tinha a proteção do guard rail. O motorista, de 67 anos, contou para a polícia que “como vinha um carro na pista oposta, tentei ceder espaço encostando mais para a esquerda”. Nessa hora o ônibus rolou encosta abaixo.

O ônibus transportava 16 pessoas da instituição que iam para o local de trabalho. Junto estava um funcionário, o qual fez a chamada para pedir socorro.

Vídeo mostra o local do acidente, depois que as vítimas foram socorridas.

Fontes: Sankei e JNN
Fotos e vídeo: Sankei News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Produtos de marca no valor de mais de 20 milhões de ienes foram roubados de loja em Gunma

Publicado em 13 de novembro de 2017, em Crime

Itens de marca, incluindo relógios e acessórios avaliados em mais de 20 milhões de ienes, foram roubados de uma loja na cidade de Tatebayashi (Gunma).

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!