28 dez Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Boa noite! Otsukare Sama Desu! Confira os assuntos mais importantes do dia no Portal Mie!

Publicidade

[resumo]

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número recorde de pessoas passará o feriado de Ano Novo no exterior

Publicado em 28 de dezembro de 2017, em Sociedade

Na sexta-feira (29), o pico do êxodo, a estimativa é de que mais de 80 mil pessoas viajem ao exterior partindo dos aeroportos de Haneda e Narita.

Cerca de 704.000 pessoas estarão viajando no exterior de 23 de dezembro a 3 de janeiro, uma alta recorde desde 1969, quando a contagem teve início (imagem ilustrativa)

Os Aeroportos de Haneda e Narita, localizados em Tóquio e Chiba respectivamente, estavam lotados nesta quinta-feira (28), o último dia de trabalho do ano para a maioria, enquanto as pessoas começavam suas jornadas para passar o feriado de final e início de ano em outros países.

Publicidade

Cerca de 52.000 pessoas vão partir do Aeroporto de Narita nesta quinta-feira e outras 27.500 do Aeroporto de Haneda, de acordo com o Narita International Airport Copr. e a Tokyo International Air Terminal Corp., respectivamente.

Na sexta-feira (29), o pico do êxodo, a estimativa é de que mais de 80 mil pessoas viajem ao exterior de ambos os aeroportos.

Um total de 704.000 pessoas estarão viajando no exterior de 23 de dezembro a 3 de janeiro, uma alta recorde desde 1969, quando a contagem teve início, de acordo com a empresa de viagens JTB Corp.

Fonte: Asahi
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!