Homem é preso por causa do mau cheiro de suas meias em ônibus

Na Índia, a polícia prendeu um homem cujas meias com mau cheiro causaram confusão dentro de um ônibus.

A polícia indiana disse que o ônibus parou várias vezes por causa do caos antes de chegar a delegacia (imagem ilustrativa)

A polícia na Índia prendeu um homem cujas meias fedorentas causaram confusão dentro de um ônibus, quando outros passageiros reclamaram do odor, disse um responsável no sábado (2).

Publicidade

O homem removeu seus sapatos e meias dentro do ônibus que seguia do estado de Himachal Pradesh a Nova Déli e os colocou perto do corredor, disse a polícia.

Outros passageiros reclamaram e pediram ao homem que guardasse as meias dentro da bolsa ou se livrasse delas.

O homem se recusou, espalhando confronto que forçou o motorista a parar em uma delegacia no distrito de Una de Himachal Pradesh.

O chefe da polícia de Una, Sanjeev Gandhi, disse à AFP que o ônibus parou várias vezes por causa do caos antes de chegar a delegacia.

“O homem foi preso por causar perturbação pública e liberado posteriormente sob fiança”, disse Ghandi.

Segundo o Hindustan Times, o homem disse que suas meias não estavam exalando um cheiro ruim e que os passageiros discutiram com ele “sem razão alguma”.

Fonte: Yomiuri, AFP
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiras cabines telefônicas com língua japonesa de sinais são instaladas no Aeroporto de Haneda

Publicado em 4 de dezembro de 2017, em Sociedade

Outras cabines do tipo poderão ser instaladas em outros principais aeroportos no país.

O interior da cabine é equipado com um monitor e o usuário é conectado a um operador que atua como um intérprete de linguagem japonesa de sinais (JNN/reprodução)

As primeiras cabines telefônicas com “linguagem japonesa de sinais” para os deficientes auditivos foram instaladas no Aeroporto de Haneda em 3 de dezembro, divulgou o Mainichi.

Publicidade

A instalação das cabines, feita pela Nippon Foundation, coincidiu com o Dia Internacional de Pessoas com Deficiência das Nações Unidas.

Dê olho nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020, a fundação planeja introduzir as cabines telefônicas em outros principais aeroportos domésticos, como Narita, para os japoneses com deficiência auditiva.

A fundação planeja introduzir as cabines telefônicas em outros principais aeroportos domésticos (JNN/reprodução)

As duas cabines em Haneda foram instaladas nos saguões de partida dos Terminais 1 e 2. O interior da cabine é equipado com um monitor e o usuário é conectado a um operador que pode servir como um intérprete de linguagem japonesa de sinais para conversas.

Não é necessário registro para usar a cabine e o serviço é gratuito, das 8h às 21h.

“Assistência foi solicitada no uso de telefones que são somente por som. Ao usar os telefones com assistência em linguagem de sinais, os usuários podem se comunicar sem problemas”, disse o vice-diretor da Federação Japonesa dos Surdos, Yoshihiro Hasegawa.

Fonte: Mainichi
Imagem: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!