Primeira estação de esqui do Japão em 14 anos é inaugurada na província de Hyogo

A operadora do novo ski resort espera atrair 50 mil visitantes ao longo da temporada de inverno, que termina em março de 2018. Confira o vídeo do local.

O ski resort tem 3 pistas de esqui, 2 teleféricos (chairlift) e luzes para esqui noturno (Kyodo)

Uma estação de esqui (ski resort) foi inaugurada na província de Hyogo no sábado (16) e, de acordo com sua operadora e o governo local, trata-se da primeira nova instalação no país a ser aberta para os praticantes de esqui e snowboard em 14 anos.

Publicidade

O Mineyama Kogen Resort White Peak, localizado próximo à pequena cidade de Kamikawa, conta com três pistas de esqui cujas extensões variam de 860 a 1.200 metros, dois teleféricos (chairlift) e luzes para esqui noturno.

A operadora do resort, construído a um custo de 1,08 bilhão de ienes ($9,59 milhões), espera atrair 50 mil visitantes ao longo da temporada de inverno, que termina no final de março de 2018.

Confira um vídeo do local:

Fonte, imagem e vídeo: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão lança seu primeiro serviço de funeral drive-thru

Publicado em 18 de dezembro de 2017, em Curiosidades

O serviço permitirá aos participantes do funeral dizerem adeus a seus entes queridos sem ter que sair do carro onde estão.

Primeiro serviço de funeral drive-thru foi lançado no Japão (NHK/reprodução)

Uma funerária que foi inaugurada no Japão no domingo (17) vai oferecer o primeiro serviço de funeral drive-thru do país.

Publicidade

A empresa com sede na cidade de Ueda (Nagano), ofereceu um preview de sua instalação na sexta-feira (15), dois dias antes de sua abertura oficial.

O serviço visa permitir a idosos e pessoas com deficiência a dizer adeus a seus entes queridos sem ter que sair do carro onde estão.

Participantes que passarem pela área do drive-thru vão parar perto de uma janela, inserir seus nomes e endereços em um tablet e entregar o tradicional dinheiro de condolência.

Demonstração do serviço que permitirá, principalmente a idosos e pessoas com deficiência, a dizer adeus a seus entes queridos sem ter que sair do carro onde estão (NHK/reprodução)

Eles também podem prestar sua última homenagem ao oferecer incenso e orações em frente a um altar.

Os visitantes serão mostrados em uma tela instalada no local para que os familiares do falecido e outros participantes possam vê-los.

Segundo Masao Ogiwara, presidente da empresa, o serviço poderá permitir àqueles com deficiência ou mobilidade limitada participarem de funerais. Ele frisou que deseja melhorar o serviço conforme a necessidade.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!