O pequeno Ren, de 3 anos, ainda continua desaparecido, em Fukui (Fukui Shimbun/Twitter)
Uma equipe de 100 profissionais especializados em resgate atua 24 horas na busca por Ren Tanaka, de 3 anos, desaparecido desde sábado (9) à tarde, em Echizen (Fukui).
Publicidade
O pai passou na empresa, com o filho dentro do carro, e pediu que ele esperasse. Em dez minutos ele retornou e o menino não estava no banco traseiro. Saiu com a fivela do cinto de segurança presa. A ocorrência foi por volta das 14h. Como há um rio nas proximidades da empresa, a equipe de resgate procura pelo garoto dentro da água.
Amigos, familiares, parentes, conhecidos e pais ajudam a equipe de resgate na procura pelo pequeno Ren. A população da cidade de Echizen está comovida com o desaparecimento dele.
Com a temperatura em queda e neve, mergulhadores se revezam nas buscas dentro das águas geladas.
“Quero abraçar o Ren logo, que seja encontrado logo pois deve estar passando muito frio”, disse a avó materna para o Fukui Shimbun.
“Ele deve estar com frio, com as roupas molhadas, e com fome”, disse Rina, 28, a mãe. Com a filha de 2 meses nos braços a mãe disse chorando “pode ser que ele nem tenha mais forças para se mexer, com tanto frio. Só desejo que esteja vivo”.
Ren estava trajado com casaco verde, calça de cor cáqui e tênis cinza na ocasião do desaparecimento. A polícia de Echizen divulgou o número de telefone caso alguém tenha alguma informação: 0778 -24-0110.
Equipe de resgate continua na busca sem descanso, atuando 24 horas (Fukui Shimbun)
Fontes: Fukui Shimbun e FNN
Fotos: Fukui Shimbun e Twitter