Atleta japonesa é encontrada morta em sua casa na cidade de Nagano

O patrocinador da patinadora olímpica não revelou detalhes de sua morte, mas pessoas próximas acreditam que ela tirou a própria vida.

Miyako Sumiyoshi de 30 anos foi encontrada morta em sua casa. Pessoas próximas acreditam que foi suicídio (NHK/reprodução)

O patrocinador da patinadora olímpica de velocidade no gelo Miyako Sumiyoshi revelou na terça-feira (23) que a atleta foi encontrada morta em sua casa na cidade de Nagano (província homônima) no final de semana, no que acredita-se ter sido um suicídio. Ela tinha 30 anos de idade, divulgou a NHK.

Publicidade

Ao fazer o pronunciamento, a Lawson Inc. não revelou a causa da morte de Sumiyoshi, que participou das Olimpíadas de Inverno de Sochi em 2014 na Rússia, e outros detalhes. Contudo, pessoas familiares com o caso acreditam que ela tirou a própria vida, de acordo com a NHK.

Sumiyoshi, que nasceu na cidade de Kushiro (Hokkaido), frequentou a Universidade de Shinshu juntamente com a estrela da patinação Nao Kodaira. Sumiyoshi ficou em 14º lugar na prova feminina de 500 metros e em 22º lugar na de mil metros nas Olimpíadas de Inverno há quatro anos.

Em dezembro passado Sumiyoshi não foi selecionada para as Olimpíadas de Inverno de 2018 que serão realizadas no próximo mês em Pyeongchang, na Coreia do Sul.

Kodaira, no entanto, vai representar o Japão no evento.

Fonte: Tokyo Reporter
Imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência Meteorológica faz alerta sobre vulcão em Gunma

Publicado em 24 de janeiro de 2018, em Desastres Naturais

O vulcão entrou em erupção um pouco antes das 10h de terça-feira. Rochas vulcânicas foram lançadas por mais de 1Km a partir da cratera.

Segundo a AMJ, 625 terremotos vulcânicos foram detectados na montanha na terça-feira (NHK/reprodução)

A AMJ- Agência Metorológica do Japão continua alertando as pessoas, pedindo que não se aproximem do vulcão que entrou em erupção na terça-feira (23) na província de Gunma.

Publicidade

A AMJ manteve o nível de alerta vulcânico para o Monte Kusatsu-Shirane a 3, em uma escala que vai até 5, dizendo que outras erupções podem ocorrer. Há risco de rochas serem expelidas pelo vulcão dentro de um raio de cerca de dois quilômetros a partir do Kami-ike.

Segundo a AMJ, 625 terremotos vulcânicos foram detectados na montanha na terça-feira, incluindo 159 entre as 10h e 11h.

Nenhum terremoto vulcânico ou tremor foram observados desde as 5h desta quarta-feira (24).

A AMJ pede atenção das pessoas em relação a pequenas rochas vulcânicas, cinzas, vibrações aéreas e gás vulcânico. Ela planeja intensificar o monitoramento nesta quarta-feira.

O vulcão entrou em erupção um pouco antes das 10h de terça-feira. Foi confirmado que rochas vulcânicas foram lançadaspor mais de um quilômetro a partir da cratera.

Cinzas vulcânicas caíram em uma cidade a cerca de oito quilômetros ao nordeste da cratera. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas em consequência da erupção.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!