Caminhão invade casa depois de acidente na ‘curva do diabo’

Antes de invadir a casa, caminhão colidiu com uma wagon, deslizou e só conseguiu parar por causa do choque. Seis pessoas ficaram feridas.

Na ‘curva da morte’ chocou-se com wagon, deslizou e entrou na casa (ANN)

Na terça-feira (16) pela manhã, a rodovia provincial de Iwate, onde ocorreu o acidente, estava coberta de neve e escorregadia, por causa da camada de gelo.

Publicidade

Na descida, um caminhão derrapou e chocou-se contra uma wagon que vinha na pista contrária, num local conhecido como a ‘curva do diabo’. Em seguida, deslizando, entrou dentro de uma residência. Só assim conseguiu parar.

Outro ângulo do acidente que deixou 6 feridos (ANN)

O choque foi tão forte que as paredes do outro lado da casa foram destruídas também. Mais da metade do caminhão de grande porte ficou encravada dentro da casa.

Segundo a reportagem, essa curva além de fechada fica na descida e é muito perigosa e frequentemente acontecem acidentes no inverno. Mas um grave como esse é raro.

Em decorrência das batidas, os cinco homens da wagon mais o motorista do caminhão tiveram lesões graves como fraturas no rosto e ombros.

Apesar da residência ter ficado destruída não houve vítimas porque os moradores não se encontravam em casa.

Felizmente os residentes não se encontravam em casa (ANN)

Fonte e fotos: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Árvores cobertas de neve são pichadas em montanha de Aomori

Publicado em 17 de janeiro de 2018, em Sociedade

Segundo testemunhas, um grupo de homens e mulheres falando vários idiomas foi visto pichando as árvores e o chão cobertos de neve.

Podia-se ler nas pichações “feliz aniversário” em inglês e chinês (NHK/reprodução)

Pichações foram encontradas em icônicas árvores cobertas de neve e no chão nas encostas da cordilheira de montanhas Hakkoda (Aomori), no Parque Nacional Towada-Hachimantai.

Publicidade

De acordo com a Hakkoda Ropeway Co com sede em Aomori, a pichação foi encontrada em um trecho da encosta perto da estação Summit Park por visitantes que haviam usado o teleférico por volta das 13h em 14 de janeiro. Algumas estavam em rosa com a escrita “feliz aniversário” em inglês e chinês.

As árvores “são escupidas pela natureza, então gostaria que as pessoas não fizessem esse tipo de coisa”, comentou o presidente da Hakkoda Ropeway, Masaharu Ebina.

Relatos de testemunhas dizem que um grupo de homens e mulheres falando japonês, inglês e chinês foi visto pichando as árvores e que eles ignoraram os pedidos para parar com o ato.

No entanto, não há câmeras de segurança nas proximidades, o que dificulta determinar os detalhes do incidente. Mais tarde, um funcionário do teleférico raspou um pouco da neve manchada das árvores.

Fonte: Mainichi
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!