Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Cervejas com mais teor alcoólico em 2018

| Sociedade

As cervejarias apostam na bebida lançando com teor alcoólico que varia de 6 a 8 graus para conquistar quem quer beber gastando pouco.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Latas de 350 e 550 ml para atender o consumidor que não abre mão da cerveja barata e mais forte (Kirin)

A Kirin apresentou uma nova bebida à base de cerveja – Hon Kirin – na quinta-feira (11). Segundo pesquisa da companhia, ainda continua o processo de economia do consumidor. Assim, ele prefere uma cerveja barata e mais forte e pode se embebedar com menos dinheiro.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Há uma demanda por produtos de preço baixo, mas de alta qualidade, como Nitori para móveis e Uniqlo para as roupas.

Para atender a esse mercado, a Kirin criou um método de envelhecimento a longo prazo em baixa temperatura, que usa lúpulo alemão caracterizado por amargo crocante e remove o sabor picante. O teor de álcool é de 6%, com vendas a partir de março. Também entrou na lista a Strong, com 7%, para atender esse tipo de consumidor.

As maiores companhias de bebidas querem recuperar a fatia dos 5% que se afastou das cervejas

A Asahi também anunciou que vai lançar uma cerveja em lata, com 7% de álcool, a Gran Mild.

Apesar do encolhimento das cervejas no mercado de bebidas alcoólicas, as grandes companhias de bebidas vão investir no segmento.

A Sapporo e a Suntory vão colocar mais energia na Kuro Label e na The Premium Malts.

Fontes: ANN, IT Media e divulgação
Fotos: divulgação 


Empregos para julho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Cílios postiços iluminados com LED

Publicado em 12 de janeiro de 2018, em Tecnologia

Criado em conjunto entre a Universidade Ritsumeikan e Shiseido os cílios postiços de LED mudam de cor de acordo com a música.

Cílios postiços que prometem brilhar nos shows e festas pois mudam de cor de acordo com a música (Kyoto Shimbun)

Pesando aproximadamente apenas 0,2 grama, os cílios postiços apresentados recebem ondas eletromagnéticas para emissão da luz. A aplicação é fácil e promete ser a nova sensação nas festas e shows.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A novidade nesse tipo de cílios postiços é que diferente dos já lançados não precisa usar controler ligado por fios, escondido sob os cabelos. O apresentado pela Universidade Ritsumeikan (Quioto) e Shiseido tem uma antena de cerca de 3 cm, com uma cor próxima à da pele, tornando-a quase imperceptível.

Esses cílios postiços têm cerca de 4 centímetros de comprimento e 1 milímetro de diâmetro. Foi feito um grande esforço para que seja fashion, pois não usa fios como os demais já lançados.

Os cílios emitem luz através da impressão do carregamento da música.

A Shiseido fez o pedido para a universidade no verão do ano passado. A equipe do professor Takakuni Dose, da faculdade de ciências e tecnologia, foi quem desenvolveu o produto. O produto foi apresentado para a imprensa na quinta-feira (11), aplicado num manequim. Ele foi desenvolvido só por pesquisadores do sexo masculino, ouvindo opiniões das alunas da instituição.

Equipe que desenvolveu os cílios postiços com LED (Kyoto Shimbun)

Os cílios postiços apresentados ainda não tem data marcada para o lançamento no mercado.

Assista ao vídeo da matéria da NHK.

https://youtu.be/sPRfDBqA0jM

Fontes: NHK, Kyoto Shimbun e Mainichi
Fotos: Kyoto Shimbun

logo