Loja encontra maneira inusitada para lidar com carro estacionado irregularmente

O veículo em sua “prisão gelada” (Twitter/@ponkuz)

Lidar com um carro estacionado irregularmente pode ser uma dor de cabeça.

Publicidade

A opção 1 é gastar tempo para entrar em contato com as autoridades, esperar o guincho aparecer e mostrar ao motorista onde o carro infrator está para que ele possa ser finalmente rebocado.

Para não passar por esse tipo de inconveniência, pode-se simplesmente ignorar o veículo até o dono finalmente voltar e tirá-lo dali, contudo, ao não fazer nada, você estará implicitamente convidando o proprietário a fazer a mesma coisa novamente no futuro.

Contudo, uma loja no Japão agiu de forma astuta e chegou a uma maneira de não fazer nada, mas que ainda punia o infrator.

Como na maioria dos supermercados, o estacionamento de uma filial do Across Plaza na província de Fukui é voltado somente para clientes, mas isso não impediu um motorista, que não ia fazer compras no estabelecimento, de deixar seu carro no estacionamento de qualquer forma.

Mas, ao invés de chamar a polícia, os funcionários da loja decidiram não fazer nada, incluindo não limpar qualquer neve que havia caído em volta do carro enquanto ele estava estacionado irregularmente.

“Parece que esse carro estava estacionado irregularmente no supermercado, então eles aplicaram as regras da maneira de uma região onde neva bastante”, tuitou @ponkuz juntamente com a foto.

Como muitas áreas no Japão, Fukui registrou temperaturas incrivelmente frias nos últimos dias, e uma forte nevasca significou que o Across Plaza teve que limpar bancos grossos de neve parcialmente derretidos de seu estacionamento, o que ele fez, com exceção em volta do automóvel infrator.

Reações de usuários online:

“Que maneira elegante de punição”.

“Que maneira dinâmica de lidar com a situação”.

“Termo de prisão: até a neve derreter”.

Enquanto não esteja claro se uma pá foi usada ou não, o carro realmente conseguiu escapar de sua prisão gelada. A foto acima foi tirada um pouco antes do meio-dia de domingo (14) e mais tarde, pouco depois da meia-noite, outro usuário do Twitter compartilhou essa imagem:

Fonte: Sora News 24
Imagens: Twitter

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Omoshiroi Block: use cada folha desse bloco de notas e descubra um objeto escondido

Publicado em 18 de janeiro de 2018, em Sociedade

Para aqueles que gostam que artigos de papelaria esse novo item pode dar um toque especial na mesa de trabalho.

Publicidade

O Omoshiroi Block – Bloco Divertido, em tradução livre – utiliza uma tecnologia de corte a laser para criar o que é, a princípio, somente um bloco normal de papel para anotações. Contudo, à medida que ele é usado, um objeto começa a aparecer e você terá que gastar as várias camadas de papel para “escavar” completamente o objeto escondido.

Ele começa como uma aparência de bloco de notas normal:

Mas à medida que as folhas são usadas, um objeto começa a aparecer:

Eventualmente uma paisagem inteira é revelada:

Uma vez que todas as folhas são usadas, você terá escavado uma paisagem complexa em miniatura – neste caso o Kiyomizu-dera em Quioto:

Produzido pela empresa japonesa Triad, cuja principal linha de negócios são modelos arquitetônicos, o Omoshiroi Block destaca vários locais no Japão, como o Kiyomizu-dera em Quioto, a Torre de Tóquio e o Templo Asakusa, também na capital.

Os blocos são compostos por mais de 100 folhas de papel e cada uma é diferente da próxima na mesma maneira que momentos individuais crescem juntos para formar uma memória.

Contudo, apesar do custo em declínio da tecnologia a laser, o preço do Omoshiroi Block ainda é um pouco caro, variando entre 4 mil a 10 mil ienes, dependendo do tamanho.

Atualmente, o interessante bloco de notas só é vendido na localização da Tokyo Hands em Osaka. Contudo, você pode segui-los no Instagram para ficar atualizado das novidades.

Mesmo depois das folhas de papel terem acabado, você ainda fica com um belo objeto de arte.

Fonte: Spoon and Tamago
Imagens: Triad

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!