3 motivos para ir ao Castelo de Nagoia em festa

Além do Festival de Primavera, com sakura, foi inaugurado o novo point de comes e bebes da cidade e ainda acontecerá o Festival de Saquê.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Castelo de Nagoia e seus eventos na primavera 2018 (Wikimedia)

O Castelo de Nagoia é um dos pontos turísticos da capital de Aichi mais visitados. Não é para menos. Além da beleza da área, tem mil pés de cerejeiras, de 7 espécies diferentes, no parque do castelo.

Publicidade

De dia aprecia-se um tipo de paisagem e a noite as lanternas com luzes de cor rosa, mais a iluminação especial no castelo, dão um ar mágico para o local.

As cerejeiras estão em plena floração no Festival da Primavera que acontece no parque.

Imagem ilustrativa de saquê: embalagens diferentes e como deve ser servido

O segundo motivo é um evento promete intensificar o clima verdadeiramente nipônico. O Festival do Saquê convida os visitantes para saborearem diversos tipos sob as cerejeiras.

Ele tem início no sábado (31) e prossegue até 8 de abril, das 12h às 19h30. São 22 fabricantes desse vinho de arroz para escolher à vontade. Na segunda edição do festival, os fabricantes vêm de 3 províncias: Aichi, Gifu e Mie.

O ingresso antecipado custa 2,4 mil e no dia 2,6 mil ienes. Ao adquiri-lo ganha-se o direito de escolher um dos 3 recipientes próprios para a bebida, tem direito a um catálogo e 12 moedas para experimentar os diferentes saquês.

Caso queira moedas extras, 5 custarão mil ienes, 10 a 1,8 mil e 15 por 2,4 mil ienes.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas lojas de conveniência da região Tokai.

KinShachi Yoko-cho, recém-inaugurado

O terceiro motivo para a visita é que o KinShachi Yoko-cho foi inaugurado em grande estilo na quinta-feira (29). É o novo point de gastronomia local, com arquitetura tipicamente japonesa, com toque contemporâneo. Um deles fica próximo à entrada principal (seimon) e o outro, encostado da entrada leste (higashimon).

Toque aqui e será direcionado para o mapa para traçar sua rota até o castelo.

Fonte e fotos: divulgação

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Pyongyang discutiu a possibilidade de reunião entre Kim Jong-un e Shinzo Abe

Publicado em 29 de março de 2018, em Ásia

Uma reunião entre os líderes dos 2 países pode ocorrer em junho, de acordo com uma fonte próxima à Coreia do Norte.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

“Cúpula entre o Japão e o Norte ocorreria possivelmente no início de junho” (imagem ilustrativa)

Pyongyang discutiu a possibilidade de uma reunião entre o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe e o líder-norte-coreano Kim Jong-un , divulgou o jornal Asahi na quinta-feira (29).

Publicidade

A notícia segue relatos na semana passada de que Tóquio havia demonstrado seu interesse em conversar com o Norte.

A reportagem do Asahi, citando uma fonte norte-coreana não identificada, disse que a liderança do Partido dos Trabalhadores da Coreia informou recentemente aos altos funcionários do partido através de documentos que uma “cúpula entre o Japão e o Norte ocorreria possivelmente no início de junho”.

Isso marca a primeira vez que Kim demonstrou interesse em uma cúpula entre Japão e Coreia do Norte, os quais não têm relações diplomáticas, disse o Asahi.

Questionado sobre tal reunião, o secretário-chefe do Gabinete Yoshihide Suga se recusou a fornecer detalhes, mas disse que seria uma possibilidade.

A reportagem de Seul do Asahi, citando documentos, disse que o Japão demonstrou seu desejo para uma reunião através da Associação Geral de Residentes Coreanos no Japão (Chongryon), a embaixada de fato de Pyongyang no arquipélago japonês.

As informações do Norte não mencionaram se o regime isolado realizaria medidas para resolver a difícil questão bilateral  de cidadãos japoneses raptados por agentes norte-coreanos nos anos 1970 e 1980 – ou preocupações internacionais sobre os programas nucleares e de mísseis de Pyongyang, cita o Asahi.

Ao invés disso, o Norte espera conseguir entre 20 a 50 bilhões de dólares em ajuda do Japão se normalizar as relações, cita o jornal.

Encontro com Jinping e outros possíveis com Moon e Trump

Kim se encontrou com o presidente chinês Xi Jinping em Pequim no início desta semana, sua primeira viagem internacional conhecida como líder da Coreia do Norte.

Na quinta-feira, o Norte anunciou que Kim e o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in se encontrariam em 27 de abril. Uma cúpula entre Kim e o presidente dos EUA, Donald Trump, também seria possível até o final de maio.

O Asahi divulgou que uma cúpula entre o Japão e a Coreia do Norte provavelmente ocorreria após o encontro de Kim com Trump.

Fonte: Japan Times, Asahi
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância