Motorista detido nega que dirigiu a 235 Km/h
A polícia finalmente localizou o suspeito de dirigir a 235Km/h na rodovia Chuo. Ele teria zombado das autoridades e nega a suspeita.
+ lidas agora
> >
Vamos Comentar?
Produtos mais caros a partir de março
No primeiro dia deste mês os consumidores vão ter que desembolsar mais por determinados produtos. Veja quais ficaram mais caros.

Esses são alguns dos produtos com reajuste de preços a partir de 1.º de março
No supermercado alguns produtos já estão mais caros a partir desta quinta-feira (1.º). Os aumentos de preços têm como pano de fundo 3 fatores. São a falta de mão de obra, a escassez de motoristas para a entrega afetando a logística e o ajuste dos preços das matérias-primas nacionais e importadas.
No segmento da logística, o número de motoristas para entrega não acompanha o volume das encomendas, com grande aumento. Nesta quinta-feira (1.º) os Correios já estão praticando a nova tarifa com 12% a mais, do YuPack, serviço de entrega de encomenda da pessoa física.
A fabricante de produtos alimentícios congelados como udon, Table Mark, aumentou em até 16% os preços de 22 produtos.
Outra fabricante, Pom, anunciou elevação de preços do suco de laranja. Vai custar 20% mais caro.
Sorvetes mais caros
Para quem gosta de sorvetes, especialmente os da linha da fabricante Morinaga, também vai ter que pagar um pouco mais caro, 10%. Além dos sorvetes, outros como o leite em pó para ser acrescido no café estão na lista do ajuste. O motivo está no aumento de preços da matéria- prima, o leite.
A alga marinha konbu da Fujicco também ficará mais cara, por causa das mudanças ambientais que desfavorecem a colheita. O alimento extraído do mar anda escasso em Hokkaido.
É a primeira vez em 10 anos que a fabricante de bebidas Asahi aumenta o preço da cerveja em garrafa e do chopp, em 10%, para os clientes que são de bares e restaurantes. E em abril as demais fabricantes também vão reajustar os preços para esses estabelecimentos comerciais. Deverá gerar um efeito dominó: fabricantes, bares e restaurantes e consumidor final.
Fontes: Fontes: JNN e Mainichi
Fotos: divulgação