Filipino admite assassinato de universitária japonesa

O filipino de 36 anos, preso no ano passado, admitiu nesta terça-feira (17) ter estuprado e assassinado uma estudante universitária japonesa na província de Ibaraki em 2004.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Escola retorna às aulas depois da tragédia com 4 dos 6 alunos

Publicado em 17 de julho de 2018, em Sociedade

A escola de Ehime perdeu 2 alunos matriculados na tragédia causada pela chuva histórica.

Volta às aulas mesmo com a tristeza da perda, em apenas 4 alunos (NHK)

Às 7h30 desta terça-feira (17) os 4 dos 6 alunos da ilha Nuwa, de Matsushima (Ehime) fizeram fila e foram para a escola, junto com o professor.

Publicidade

Eles perderam 2 colegas e amigas. Antes do amanhecer de 7 deste mês, um deslizamento engoliu a casa das duas irmãs, uma do primeiro ano e outra do terceiro. As meninas mais a mãe morreram nesse desastre.

Com os desastres causados pela chuva, a única escola da ilha estava com as aulas suspensas. Retornou uma semana depois, com tarefas para serem executadas. Limpeza da escola e rega de água para as flores.

A volta também tem atividades como escrever cartas para os idosos da ilha para que se cuidem com o calor.

Apesar da tristeza e do luto, os alunos prometeram se esforçar. A escola fechará as portas para as férias de verão em 20 deste mês. Mas será enviado um psicólogo para dar suporte emocional para as crianças e professor durante esse período.

Fontes: NHK e ANN 
Foto: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN