Garoto de 13 anos ao volante causa acidente fatal

Um garoto de 13 anos convidou mais 4 amigos para um passeio e causou acidente. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas.

O estado do carro mostra a gravidade do acidente que tirou a vida da amiga do estudante ginasial, de 13 anos (Asahi)

Por volta das 5h de domingo (1.º) ocorreu um acidente fatal na rodovia 30, na altura de Aoe, Kita-ku da cidade de Okayama (província homônima). O carro de passeio preto bateu no poste que fica no canteiro central que separa as pistas.

Publicidade

De acordo com a polícia, com o choque, uma estudante de 13 anos, Koharu Abe, residente na cidade, que estava no carro, morreu por conta de forte lesão craniana. Em relação aos demais, o motorista de 13 anos, e seus amigos, 1 teve lesão considerada leve e 3 sofreram ferimentos graves.

As autoridades informaram que o trecho em que trafegavam a rodovia oferece boa visibilidade. O motorista subiu no canteiro, por algum motivo e bateu no poste.

Uma parte dos amigos mora em Kushiro, cidade vizinha. Depois que um deles se recuperar a polícia quer saber quem pegou o carro e de quem.

Logo depois do trágico acidente amigos e colegas dos estudantes ofereceram flores no local para Koharu. “Ela faz aniversário em 7 de julho e este ano também íamos comemorar juntas”, disse uma amiga para o jornal Asahi.

Fontes: NHK e Asahi Foto: Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Idosa invade loja de conveniência em Ibaraki

Publicado em 2 de julho de 2018, em Acidentes

Com o acidente do carro que adentrou a loja de conveniência, quebrando vidro e derrubando prateleiras, uma mulher ficou ferida.

Três idosas estavam no carro após terem feito compras na loja de conveniência (ANN)

Por volta das 9h25 de domingo (1.º) uma loja de conveniência da rede Seven Eleven, situada em Omonma, cidade de Toride (Ibaraki), foi praticamente destruída.

Publicidade

Uma pessoa ligou para o 119 dizendo “um carro invadiu a loja”. Quando os bombeiros e policiais chegaram ao local encontraram um veículo branco encostado no caixa. Destruiu a entrada da porta de vidro, prateleiras e grande quantidade de produtos. A loja ficou cheia de cacos de vidro.

Com o acidente, uma arubaito de 57 anos que estava fazendo reposição dos produtos foi fortemente atingida e socorrida para o hospital.

A idosa de 81 anos que dirigia o carro e suas 2 amigas, da mesma idade, não tiveram lesões.

Segundo a polícia, o carro branco dirigido pela idosa, antes de invadir a loja de conveniência, tinha batido em outro carro. Elas tinham ido fazer compra na loja e estavam indo embora quando ocorreu o acidente.

A polícia está apurando a causa do acidente.

Fontes: FNN, Sankei e ANN 
Foto: ANN via telespectador

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!