Patrulha bate em carro e fere 2 pessoas em Gunma

O acidente ocorreu em um cruzamento quando o veículo da patrulha avançou o sinal vermelho, em Oizumi. Duas pessoas tiveram lesões leves.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Patrulha bate em carro de passeio nesse cruzamento (ANN)

Pouco antes das 20h de segunda-feira (17), feriado, no cruzamento de Sakata, em Oizumi-machi (Gunma), ocorreu um acidente.

Publicidade

O veículo da patrulha que ia atender uma emergência, com a sirene ligada, ultrapassou o sinal vermelho. Com sinal verde para o carro de passeio, esse avançou normalmente quando ocorreu a batida.

No veículo atingido estavam pai e filho de 15 anos, os quais tiveram lesões leves em decorrência do choque. Os dois policiais, de 35 e 21 anos, saíram ilesos.

O responsável pela delegacia de Oizumi se pronunciou dizendo que irá se empenhar na prevenção de acidentes e direção segura.

Fonte e foto: ANN

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coca-Cola estuda lançar bebida com infusão de maconha

Publicado em 18 de setembro de 2018, em Notícias do Mundo

A Coca-Cola está em conversas com a fabricante Aurora Cannabis sobre o desenvolvimento de bebidas com infusão de maconha, de acordo com a BNN Bloomberg do Canadá.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A Coca-Cola está em conversas com a fabricante Aurora Cannabis sobre o desenvolvimento de bebidas com infusão de maconha (imagem ilustrativa)

A Coca-Cola é melhor conhecida por sua epônima bebida à base de cafeína, mas a empresa agora parece estar testando uma substância diferente: a maconha.

Publicidade

De acordo com a BNN Bloomberg do Canadá, a gigante das bebidas está em conversas com a fabricante local Aurora Cannabis sobre o desenvolvimento de bebidas com infusão de maconha.

A meta disso não é para ‘intoxicar’ os consumidores, mas para aliviar dores.

A empresa se negou a comentar, mas disse que estava observando de perto o mercado de bebidas à base de maconha.

“Junto com muitas outras na indústria de bebidas, estamos observando de perto o crescimento do canabidiol (CBD) não psicoativo como um ingrediente em bebidas de bem-estar funcional em todo o mundo”, disse a Coca-Cola em uma declaração.

O canabidiol, um componente da maconha, pode ajudar a abrandar inflamação, dor e câimbra, mas não tem efeito psicoativo.

Isso ocorre quando o Canadá se prepara para seguir certos estados dos EUA em legalizar a maconha para uso recreativo, após anos permitindo a utilização para propósitos médicos.

Isso deu origem a uma grande indústria de maconha em crescimento e algumas parcerias de alto perfil.

No início deste ano, a gigante da cerveja Molson Coors Breweing disse que produziria bebidas com infusão de maconha com a Hydropothecary, enquanto a fabricante da Corona, a Constellation Brands, investiu cerca de US$4 bilhões na empresa de maconha medicinal Canopy Group.

Uma parceria entre a Coca-Cola e a Aurora marcaria a primeira entrada de uma grande fabricante de bebidas não alcoólicas no mercado.

“Importantes conversas”

Citando fontes não identificadas, a BNN Blomberg disse que a Coca-Cola estava realizando “importantes conversas” com a Aurora, mas que nenhum negócio havia sido finalizado.

A Aurora, em uma declaração separada, disse que não discutiria iniciativas de desenvolvimento de negócios até que eles tenham concluído alguma coisa, mas frisou: “A Aurora demonstrou interesse específico no espaço de bebida com infusão e temos a intenção de entrar nesse mercado”.

Fonte: BBC
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância