Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar a mãe e desmembrar o corpo

O homem que admitiu ter matado sua mãe e desmembrado o corpo após uma discussão no apartamento onde moravam em Honolulu, no Havaí.

Yu Wei Gong foi condenado a 30 anos de prisão (khon2)

Um homem que admitiu ter matado sua mãe e desmembrado o corpo após uma discussão no apartamento onde moravam em Honolulu, no Havaí, foi condenado a 30 anos de prisão.

Publicidade

Yu Wei Gong foi acusado de assassinato quando ligou para a polícia em 2017 para se entregar, depois de tentar cometer suicídio. Ele admitiu ter matado sua mãe, Liu Yun Gong, em setembro de 2016, de acordo com documentos do processo.

Quando autoridades perguntaram onde estava sua mãe, ele disse “na geladeira”. A polícia encontrou restos humanos, incluindo dois braços, duas mãos e uma cabeça em vários sacos de lixo, de acordo com documentos do processo.

No ano passado, ele confessou culpa pelo assassinato, evitando uma pena de morte.

Gong, de 28 anos, passou grande parte do julgamento de segunda-feira (14) de cabeça baixa. Ele falou calmamente quando pediu desculpas a sua família na China e no Havaí. “Tenho vergonha do que fiz”, disse ele. “Me desculpe, mãe”.

Gong acha que não merece o perdão de sua família, disse Darcia Forester, defensora pública. “Quero deixar claro que ele amava a mãe dele e ela era uma boa mãe”, disse Forester. “Em nenhuma circunstância ela merecia o que aconteceu”.

O juiz Paul Wong observou os “fatos obviamente sensacionalistas” no caso, mesmo não havendo menção dos detalhes sangrentos.

Wong condenou Gong a 20 anos por assassinato e a 10 anos por roubo de identidade, que serão cumpridos separadamente. Uma condenação de 1 ano por mutilação de corpo será cumprida ao mesmo tempo. Gong receberá crédito pelo tempo que ele já cumpriu.

A acusação de roubo de identidade é em relação a Gong pagar o aluguel do apartamento usando a conta corrente de sua mãe.

Um conselho de liberdade condicional determinará o número mínimo de anos que Gong deve cumprir. O advogado de acusação, Wayne Tashima, disse que seu escritório não recomendará menos de 20.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menino de 11 anos morre após cair do 4º andar

Publicado em 16 de janeiro de 2019, em Sociedade

O menino morava com os pais e mais dois irmãos, mas no momento do incidente estava sozinho em casa.

A criança de 11 anos morreu após cair do 4º andar (FNN)

Um menino de 11 anos morreu após cair da varanda do apartamento onde morava no 4º andar do prédio em Hiji (Oita) na segunda-feira (14).

Publicidade

De acordo com a polícia, um outro residente ligou para o 119 por volta das 16h30 para relatar que um menino estava caído no estacionamento. Ele foi levado para o hospital onde teve sua morte declarada, divulgou o jornal Sankei.

A polícia identificou o menino como Itsuki Omata. Ele morava com os pais e outros dois irmãos.

O menino, de acordo com a polícia, estava em casa sozinho, mas ainda não determinaram como a queda ocorreu.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN