Legoland anuncia expansão com área de ninjas

Com dois anos de fundação o parque temático Legoland, em Nagoia, anunciou a criação de uma nova área de sucesso “importada”.

O presidente ao lado dos ninjas da nova área imensa (Tokai TV)

O parque temático voltado para crianças, Legoland de Nagoia (Aichi), está em expansão, anunciou Torben Jensen, presidente local, na quinta-feira (31).

Publicidade

A região Tokai é famosa pelos ninjas de Mie e em julho esses personagens tradicionais japoneses tão famosos no mundo terão uma área especial. Será uma importação reversa dos outros parques da Legoland espalhados pelo mundo.

O Ninjago será inaugurado em julho deste ano, no lado oeste do parque, já em construção, sendo a oitava área. Além das crianças poderem se exercitar para criar um corpo adequado para ninja na área de interatividade, terão brinquedos e uma atração especial.

E essa é voltada também para os adultos, o famoso Flying Ninjago, onde a pessoa pode  “pilotar” e fazer manobras de 360 graus. Promete muita adrenalina.

A nova área terá 4.488㎡ com 3 atrações, 1 local para comes e bebes e mais 3 espaços de interatividade.

Jensen informou que o público não precisa se preocupar com os preços dos ingressos. Mesmo com a expansão não haverá reajuste.

Nagoia terá o mesmo Flying Ninjago da Dinamarca (divulgação)

Fontes: release, CBC TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais um javali silvestre infectado em Aichi

Publicado em 1 de fevereiro de 2019, em Sociedade

A peste suína clássica que vem se alastrando na província de Gifu também atinge as cidades vizinhas em Aichi. Desta vez foi em Kasugai.

Javali encontrado em Kasugai (Gov. Prov. Aichi)

Na quarta-feira (30) foi encontrado um javali em uma armadilha de um caçador, na floresta de Akechi-cho, cidade de Kasugai (Aichi).

Publicidade

Como estava morto, foi realizado o exame e na quinta-feira (31) foi constatada infecção da peste suína clássica.

Em Kasugai foi o primeiro caso de javali infectado mas foi o nono em Aichi, desde que a peste suína foi encontrada em Gifu, em setembro do ano passado.

O governo de Aichi proibiu a caça nas matas de Moriyama-ku, em Nagoia, como em Kasugai, Komaki e Seto. Mas anunciou que vai estender a área por mais 10Km do local onde esse javali foi encontrado. Portanto, a cidade de Owari Asahi também entra na lista da proibição da caça.

Fontes: CBC TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!