Os melhores locais de fontes termais no Japão

O ranking tem base em classificações de viajantes e comentários enviados ao site da TripAdvisor Japan de outubro de 2017 a setembro de 2018.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Sai no Kawara Rotenburo (sup. à esq.), Hoheikyo Onsen (sup à dir.), Enoshima Island Spa (inf. à esq.) e Fuji Chobo no Yu Yurari (inf. à dir.) – YouTube

Qual a melhor maneira de aproveitar os dias mais frios do que com uma lista das estâncias de águas termais – onsen – melhores classificadas por viajantes no Japão? A verdade é que a beleza das águas termais japonesas pode ser apreciada em qualquer época do ano.

Publicidade

O ranking a seguir dos “20 Melhores Locais de Águas Termais & Spa para Passar Um Dia” é baseado em classificações de viajantes e comentários enviados ao site da TripAdvisor Japan de outubro de 2017 a setembro de 2018.

20- Jakotsu-yu (蛇骨湯)

Local: Taito (Tóquio)

O Jakotsu-yu é uma casa de banho pública bem estabilizada que opera desde o fim do período Edo (por volta de 1868). Ela inclui uma área natural de águas termais e fica a uma curta caminhada do famoso templo Asakusa Kannon. A entrada custa apenas 460 ienes.


19- Takegawara Onsen (竹瓦温泉)

Local: Beppu (Oita)

O Takegawara Onsen é famoso mesmo estando localizado dentro da conhecida cidade de águas termais de Beppu. O charme rústico da construção acrescenta à sua atratividade, assim como um banho de areia.


18- Enoshima Island Spa (江の島アイランドスパ)

Local: Fujisawa (Kanagawa)

Enoshima é facilmente acessível como uma viagem de um dia a partir da capital e tem uma variedade de atrações à beira mar. O Island Spa oferece uma vista panorâmica impressionante do oceano e também inclui uma área de piscina ao ar livre onde você pode entrar com roupas de banho.


17- Miharashi no Yu (みはらしの湯)

Local: Hachijo (Tóquio)

A Mirashi no Yu está localizada em uma área elevada e o acesso é feito após atravessar estradas montanhosas em Hachiojima, uma ilha vulcânica que faz parte do Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu e administrada pela província de Tóquio. A vista serena fala por ela mesma.


16- Yachigashira Onsen (谷地頭温泉)

Local: Hakodate (Hokkaido)

Com abertura às 6h e popular entre residentes locais assim como turistas, você vai querer adicionar o Yachigashira Onsen à sua lista de lugares para visitar na terceira maior cidade de Hokkaido.


15- Dogo Onsen Honkan (道後温泉本館)

Local: Matsuyama (Ehime)

O Honkan (prédio principal) no Dogo Onsen é um tesouro arquitetônico complexamente esculpido transbordando de história. Quartos privados em uma andar superior também podem ser reservados para uma tarde de lazer.


14- Saraku (砂楽)

Local: Ibusuki (Kagoshima)

Saraku é um pouco diferente de outros na lista. Os visitantes podem tentar relaxar em um banho de vapor na areia por 10 minutos antes de se aquecerem no mais tradicional que são a águas termais.


13- Tenzan Tojikyo (天山湯治郷)

Local: Hakone (Kanagawa)

O Tenzan Tojikyo, na área da famosa cidade de águas termais de Hakone, é conhecido por sua tranquilidade, água corrente e conexão com o mundo natural.

Tenzan Tojikyo (tenzan.jp)


12- Fuji Chobo no Yu Yurari (富士眺望の湯 ゆらり)

Local: Narusawa (Yamanashi)

Falando de vistas inspiradoras, se o pico simétrico do Monte Fuji é sua cena pitoresca ideal, então o Fuji no Yu Yukari é o lugar para estar.


11- Ryujin no Yu (龍神の湯)

Local: Tomigusuku (Okinawa)

Essa estância de águas termais está na área do Ryukyu Onsen Senagajima Hotel na ilha de Okinawa. O que poderia ser melhor do que sair do seu quarto de hotel em direção a um onsen com vistas fenomenais do oceano?

https://www.youtube.com/watch?v=zsfR46D0qPM


10- Sai no Kawara Rotenburo (西の河原露天風呂)

Local: Kusatsu (Gunma)

Quando Beppu, que é provavelmente a cidade de águas termais mais famosa em todo o Japão, paga um anúncio dizendo para você ir a Kusatsu, não há muito o que dizer, com exceção de que a cidade também é espetacular em 4K.


9- Tokyo Odaiba Oedo Onsen Monogatari (東京お台場 大江戸温泉物語)

Local: Koto (Tóquio)

Quem não desfrutaria de um parque temático onsen convenientemente localizado na capital?


8- Maenohara Onsen Sayano Yudokoro (前野原温泉 さやの湯処)

Local: Itabashi (Tóquio)

O primeiro dos três onsens localizados nos bairros especiais de Tóquio que entraram na lista deste ano, o Maenohara Onsen é notável por sua variedade de banhos, casas privadas remodeladas no local e área de jantar espaçosa onde os visitantes podem relaxar.

https://www.youtube.com/watch?v=qTsh698SI_Y


7- Dogo Onsen Bekkan Asuka no Yu (道後温泉別館 飛鳥の湯泉)

Local: Matsuyama (Ehime)

As instalações do Dogo Onsen Bekkan – Anexo – foram renovadas no ano passado, então os visitantes mal esperam para se satisfazer em uma experiência de banho de última geração.


6- Busshozan Onsen Tenpyoyu (仏生山温泉 天平湯)

Local: Takamatsu (Kagawa)

Também conhecido como “banho da beleza”, o Tenpyoyu é uma escolha excelente para aqueles que desejam realçar suas rotinas de beleza. Usuários da internet citam o valor razoável de entrada de 600 ienes.

Busshozan Onsen Tenpyoyu (busshozan.com)


5- Healthy Land Tamatebako Onsen (ヘルシーランド たまて箱温泉)

Local: Ibusuki (Kagoshima)

Esse local de águas termais ostenta uma vista ampla e não obstruída do Monte Kaimon, um vulcão adormecido na costa da ilha de Kyushu.


4- Kurama Onsen (くらま温泉)

Local: Quioto (província homônima)

Uma visita sem pressa ao Kurama Onsen acompanhada por um passeio turístico no Templo Kurama formam um passeio relaxante.


3- Tenzan no Yu (天山の湯)

Local: Quioto (província homônima)

Localizado na antiga capital do Japão, o Tenzan no Yu é bem conhecido pelas excepcionais propriedades de cura de suas água e saunas.


2- Ramune Onsenkan (ラムネ温泉館)

Local: Taketa (Oita)

Ramune é o nome para a bebida gasosa não alcoólica japonesa e é isso que você deve esperar da sensação de relaxar nesse onsen. Uma alta concentração de ácido carbônico na água deixa a pele com um brilho inigualável.


1- Hoheikyo Onsen (豊平峡温泉)

Local: Sapporo (Hokkaido)

O Hoheikyo Onsen fica em primeiro lugar por causa de seu cenário em mudança durante todo o ano através das quatro estações. Os visitantes se encantam em provar o carê indiano original após um mergulho em águas quentes.


Fonte: Sora News, TripAdvisor Japan via ITMedia Inc.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novas bebidas da Starbucks

Publicado em 11 de fevereiro de 2019, em Lançamentos

Veja as novidades da Starbucks com o tema sakura para 2019.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Sakuraful Milk Latte さくらフル ミルク ラテ (à esq.) e o Sakuraful Frappuccino さくらフル フラペチーノ (à dir.) – Starbucks Japan

A rede de café global revelou suas bebidas com tema de flores de cerejeira em 7 de fevereiro e neste ano a série terá o nome de SAKURA “Mankai” Moments – Full blooming all around you – com inspiração tirada do sakura em plena floração.

Publicidade

Mankai significa “plena floração” que é refletida no nome “Sakuraful” usado para as bebidas.

O Sakuraful Milk Latte representa o momento em que as pétalas do sakura em plena floração dançam no vento enquanto elas caem das árvores. A cobertura da bebida contém raspas de chocolate de morango que representam as pétalas caídas, enquanto a bebida por si só tem uma base de leite cremoso misturado com morango e sakura para uma sensação encorpada.

O Sakuraful Frappuccino representa as pétalas de sakura em plena floração refletidas na superfície da água.

Na base da bebida está uma calda de sakura e morango, a qual, quando misturada à base cremosa, lembra o reflexo de uma coluna de flores de cerejeira à beira-mar. A bebida também contém gelatina de sakura e pedaços de gelatina de morango, os quais oferecem uma sensação de consistência interessante e permite criar diferentes tonalidades dentro da bebida enquanto você a saboreia.

O Sakuraful Frappuccino estará disponível de 15 a 27 de fevereiro e o Sakuraful Latte de 15 de fevereiro a 19 de março.

Fonte: Sora News, Starbucks Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância