Estrela do beisebol Ichiro Suzuki anuncia aposentadoria

Ichiro disse que conseguiu conquistar muitos de seus sonhos no beisebol, tanto em sua carreira no Japão e, desde 2001, na Liga Principal de Beisebol.

Ichiro Suzuki disse que estava encerrando sua carreira como um jogador ativo (NHK)

A estrela do Seattle Mariners, Ichiro Suzuki de 45 anos, anunciou sua aposentadoria na noite de quinta-feira (21), logo após se despedir do público no Tokyo Dome durante uma vitória por 5 a 4 sobre o Oakland em 12 entradas.

Publicidade

Ele foi abraçado por seus colegas de campo em uma caminhada de três minutos que sinalizou que toda sua grande carreira havia terminado.

O outfielder Ichiro disse em uma declaração após o jogo que ele “conseguiu conquistar muitos de seus sonhos no beisebol, tanto em sua carreira no Japão e, desde 2001, na Liga Principal de Beisebol – MLB”.

Ichiro Suzuki, que nasceu em Kasugai na província de Aichi, disse que estava encerrando sua carreira como um jogador ativo.

A estrela do beisebol disse que havia prometido, e acreditou verdadeiramente, que seria capaz de se manter ativo até pelo menos os 50 anos. Ele disse que não conseguiu cumprir sua palavra, mas não teria sido capaz de chegar até aqui sem fazer a promessa.

Ichiro disse que não tem ideia do que irá fazer após se aposentar. Ele definitivamente descartou trabalhar como técnico de equipe.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Naufrágio de balsa deixa dezenas de mortos no Iraque

Publicado em 22 de março de 2019, em Notícias do Mundo

A balsa, com duas vezes a capacidade permitida de passageiros, estava fazendo o transporte de pessoas de uma margem do rio até a pequena ilha turística de Umm al-Rabeein.

Imagens de circuito fechado mostram o momento quando a balsa vira (Twitter/Baxtiyar Goran)

Uma balsa naufragou no Rio Tigre perto de Mossul, no Iraque, deixando pelo menos 92 mortos durante o Noruz e as celebrações do Dia das Mães na quinta-feira (21), disseram autoridades.

Publicidade

Dentre as vítimas estavam 12 crianças, de acordo com o porta-voz do ministério da saúde Saif a-Badr.

Das cerca de 150 pessoas que estavam abordo, aproximadamente 60 estão desaparecidas, disse o prefeito de Mosul Zuhair al-Araji.

A balsa estava transportando pessoas de uma margem do rio até uma pequena ilha turística chamada de Umm al-Rabeein.

“Minha família estava feliz e se preparando para celebrar o Noriz”, disse o sobrevivente Omtir Tajuddin, que perdeu sua mãe. Noruz é o Ano Novo Persa, enquanto o dia das mães também é celebrado em 21 de março no mundo árabe.

Equipes de resgate conseguiram recuperar vários corpos do rio e as operações de busca estão em curso, disse ele.

De acordo com o diretor dos Recursos Aquáticos de Nineveh, Duraid Hikmat Tobya, a balsa naufragou na metade do caminho por causa do nível alto da água do rio.

A balsa transportava duas vezes mais pessoas do que a capacidade permitida, disse o gerente-geral da Defesa Civil, o brigadeiro Malik Bohan à emissora estatal Al Iraqiya.

O ministro Adil Abdul ordenou uma investigação imediata e exigiu que os resultados fossem apresentados a ele dentro de 24 horas, de acordo com uma declaração.

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!