Japonês é encontrado morto no milharal, nas Filipinas

As autoridades filipinas estão investigando o caso do japonês encontrado morto no milharal, como consequência de ato criminoso.

Policial mostra local onde foi encontrado (NNN)

De acordo com informações da NNN, de terça-feira (12), obtidas pelas autoridades policiais locais, um homem japonês foi encontrado caído e já morto em uma plantação de milho, em 19 do mês passado.

Publicidade

O local é na província de Pampanga, região central da ilha de Luzon, nas Filipinas. Foi identificado como ex-professor, Toshihide Hanakura, 62 anos. Tinha lesões provocadas por uma faca, no pescoço. Como havia sinais de luta no local, o caso está sendo investigado como crime.

Em análise pelas câmeras de segurança os policiais encontraram imagens de uma mulher filipina visitando o apartamento dele no dia anterior à data em que foi encontrado.

De acordo com informações de um conhecido dele, essa mulher tinha uma dívida de centenas de milhões de ienes com a vítima. Os policiais estão à procura dela para obter informações.

A investigação prossegue para elucidação do crime.

Fonte: NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Operário morre prensado na indústria, em Aichi

Publicado em 12 de março de 2019, em Acidentes

Apesar da chamada de socorro, os paramédicos já encontraram o trabalhador morto no equipamento.

Indústria onde ocorreu a fatalidade (CTV)

Por volta das 20h30 de segunda-feira (11) a ambulância foi chamada pelo 119 para atender um caso na Kyoei Sangyo, situada em Kira-cho Okayama Iwataniyama 1-9, na cidade de Nishio (Aichi).

Publicidade

Na indústria de processamento de metais, um trabalhador viu o colega acidentado e chamou pelo socorro. Segundo a polícia os paramédicos já encontraram o operário morto.

De acordo com as informações, o trabalhador operava uma máquina de polimento de metais, quando foi prensado.

Até a manhã de terça-feira a polícia ainda não tinha identificado o operário, apenas que tem idade na faixa dos 60 anos. Também está averiguando a circunstância do acidente fatal.

Fonte: CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!