Três milhões de ienes encontrados no rio, em Toyama

Casal encontra 2 milhões de ienes no rio e entrega à polícia. No dia seguinte policiais encontram mais 1 milhão no local.

Cédulas de ¥10.000 (Gahag)

A Delegacia Central de Toyama (província homônima) informou na segunda-feira (25) que foram encontrados, no total, 3 milhões de ienes, no fundo de um rio da cidade.

Publicidade

No dia anterior, domingo, um casal estava passando pelo leito quando viu cédulas. Recolheu 2 milhões de ienes, boa parte retirada de dentro da água, e os levou à delegacia.

Os policiais pensaram que poderia haver mais e resolveram investigar o local. De fato, havia mais 1 milhão de ienes no fundo do rio.

Segundo informações da polícia o casal estava fazendo caminhada, por volta das 11h20, quando viu o dinheiro no leito e parte dele já no fundo do rio, com profundidade de cerca de 50cm.

As cédulas estavam soltas, sem nenhum pacote ou envelope no local.

A polícia manterá essa soma por 3 meses, de acordo com a Lei de Achados e Perdidos. Se o proprietário não aparecer, será destinada a quem encontrou. Isso é válido tanto para dinheiro quanto para objetos.

Fontes: Sanspo e Webun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ginasial presa com drogas: ‘pesquisei por droga que mata’

Publicado em 26 de março de 2019, em Crime

Uma estudante do terceiro ano ginasial foi presa por ter drogas dentro de casa. Contou que comprou pela internet pesquisando por uma que mata.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!