Galaxy Fold: ‘Estamos preparados para começar as vendas’, diz executivo da Samsung

Vice-presidente da Samsung Display disse que a maioria dos problemas do aparelho foi resolvida e o Galaxy Fold está pronto para chegar ao mercado.

Publicidade

Novamente, a Samsung se pronunciou em relação ao lançamento do Galaxy Fold, o smartphone dobrável da marca.

Após vários problemas com o display e adiamentos, as vendas, que estavam planejadas para 26 de abril, foram adiadas por tempo indeterminado. Contudo, essa situação pode mudar.

Segundo a mídia coreana The Investor, durante conferência no The Korean Information Display Society (KIDS), evento realizado em Seul, Kim Seong-cheol, vice-presidente da Samsung Display, informou alguns detalhes sobre o Galaxy Fold.

“A maioria dos problemas com o display foi resolvida e estamos prontos para iniciar as vendas”, disse o executivo.

Os problemas do display que Kim Seong-cheol citou são relacionados a uma série de defeitos apresentados pelos modelos de teste enviados à imprensa americana e influenciadores digitais. Veja mais detalhadamente os problemas do Galaxy Fold tocando aqui.

Se as palavras do vice-presidente da empresa coreana forem verdade, é uma ótima notícia para os interessados.

Contudo, há alguns dias, o jornal coreano The Korea Herald informou que “desde o adiamento das vendas em abril, não houve nenhum avanço”.

Por outro lado, no dia 10 de junho, a Samsung havia informado que as vendas “começarão em algumas semanas”.

Entretanto, nenhuma data ou informação oficial foi realmente divulgada. Além disso, durante seu discurso, Kim Seong-cheol não chegou a mencionar a data de lançamento.

Há a possibilidade de o vice-presidente ter apenas tentado acalmar os usuários que fizeram a reserva do aparelho. Mesmo com toda essa confusão, o Galaxy Fold trará muitas novidades ao mercado e é um dos smartphones mais esperados do ano.

Fonte: Engadget

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem-Aranha surpreende visitantes em Osaka

Publicado em 20 de junho de 2019, em Entretenimento

Para surpresa dos visitantes de Osaka o Homem-Aranha apareceu na icônica torre Tsutenkaku. Saiba mais.

Ele escalou a torre Tsutenkaku e fez performances (Asahi)

Quem esteve passeando nas imediações da icônica torre Tsutenkaku, em Shinsekai, Naniwa-ku, na cidade de Osaka (província homônima), teve uma surpresa.

Publicidade

Na manhã de quinta-feira (20) o Homem-Aranha subiu a estrutura metálica, a 41 metros do solo. Fez performances e encantou quem passava por lá.

Ele estava usando uma corda de segurança para a escalada. Mas arrancou exclamações quando fez uma pose, pendurado na estrutura de aço.

Sean Auranes, 19, um turista norte-americano que estava lá e viu tudo disse “é literalmente surpreendente ver o Homem-Aranha no Japão, longe de casa” fazendo uma analogia.

E o turista estava certo. Um dublê fez essas performances para anunciar o lançamento do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, programado para estrear nas telas dos cinemas em 28 deste mês.

Veja como foi a apresentação surpresa do dublê do super-herói americano, o 23.º filme do Universo Marvel.

Assista ao trailer do filme:

Fonte: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!