Deslizamento sobre rua em Kanagawa mata uma mulher

O deslizamento de uma encosta da cidade de Zushi envolveu uma pedestre. Pode ser que tenha mais vítimas.

Buscas no local onde os sedimentos caíram e mulher foi resgatada (ANN)

De acordo com informações da sede do Corpo de Bombeiros ocorreu um deslizamento de uma encosta onde tem um prédio, na cidade de Zushi (Kanagawa), por volta das 8h de quarta-feira (5). 

Publicidade

A ocorrência foi avisada por uma pessoa que viu o desastre e ligou para o 119. A equipe resgatou uma pedestre de 18 anos que foi soterrada. Mas a morte foi confirmada no hospital. 

Os bombeiros e policiais continuam a verificar se não há mais soterrados, já que os gravadores de vídeo automotivo dos carros que passavam por lá no momento registraram cenas que indicam isso. 

Segundo informações a encosta tem cerca de 10 metros de altura, onde no topo tem um prédio de apartamentos. O deslizamento foi da parte superior e cerca de 5 metros de sedimentos caíram sobre o asfalto de uma via municipal, ao longo de 13 metros. 

Encosta ao lado de um prédio residencial desabou (Mainichi)

Fontes: ANN, Asahi e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Restaurante & Café da Louis Vuitton é inaugurado no Japão

Publicado em 5 de fevereiro de 2020, em Sociedade

O novo restaurante de gama alta se encontra no mais recente local no leste asiático da Vuitton, a Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji.

Fachada de loja da Louis Vuitton (PM)

A Louis Vuitton entrou no negócio de restaurantes em 1º de fevereiro com abertura do Le Café V and Sugalabo V dentro de sua nova loja *flagship em Osaka.

Publicidade

O novo restaurante & café de gama alta se encontra na cobertura do mais recente local no leste asiático da Vuitton, a Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji.

Os menus dos restaurantes foram curados pelo chef Yosuke “Suga” Sugalabo cujo restaurante em Tóquio foi nomeado o melhor do mundo pelo ranking do guia de restaurante francês La Liste.

A Louis Vuitton é a mais recente linha de luxo a estrear um restaurante de gama alta em uma de suas flagships.

A Ralph Lauren abriu seu primeiro restaurante, o RL, em Chicago no ano de 1999, de acordo com a Reuters. Desde então, o designer americano lançou locais adicionais em Nova Iorque, Paris, Chicago e Londres.

O Blue Box Café da Tiffany estreou na loja flagship Fifth Avenue da empresa em Nova Iorque no ano de 2017 e prosperou antes de fechar para renovações em novembro passado. O restaurante, que deve ser reaberto no próximo ano, é considerado um sucesso inovador pela icônica joalheria americana quando ela estava tentando atualizar sua imagem.

O massivo showroom da loja da Louis Vuitton foi projetado com um tema náutico japonês pelos arquitetos Jun Aoki e Peter Marino para celebrar a história do mar de Osaka. Sua fachada é projetada para lembrar uma série de velas brancas, dando ao local a aparência e sensação de um tradicional cargueiro japonês.

“Essa nova loja de 4 andares reflete o patrimônio de Osaka como o porto mais importante do Japão e destaca o papel crescente da cidade como um destino de viagens internacional”, disse a companhia em um anúncio por escrito.

O leste asiático é um mercado fundamental para grandes marcas de luxo, incluindo a LVMH (LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE). O CEO Bernard Arnault disse ao Asia Nikkei que as marcas do conglomerado desfrutaram de sucesso no Japão, em parte, porque os clientes no país têm um alto senso de qualidade.

“Para nós, como grupo de luxo, o cliente no Japão é muito importante”, disse Arnault.

Toque aqui para ver a localização.

*Flagship ou concept stores são lojas onde se reúnem os produtos que melhor definem o conceito que guia uma marca – sua essência – apresentada de maneira inovadora.
Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!