Tokyo Disneyland e Disney Sea prorrogam suspensão

Os dois parques temáticos da Oriental Land com suspensão do expediente ao público decidiram prorrogar o prazo.

Tokyo Disneyland (TDR)

A empresa Oriental Land, gestora dos dois parques temáticos, a Tokyo Disneyland e Disney Sea, informou na quarta-feira (11), que ao invés de reabrir as portas em 15 como estava previsto, decidiu prorrogar. 

Publicidade

Diante do pedido do governo, de terça-feira (10), de suspender os eventos de grande escala pelos próximos 10 dias como medida para conter a disseminação do coronavírus, a gestora decidiu que manterá os dois parques fechados temporariamente até pelo menos o começo de abril.

Mas, ainda não tem data definida para reabertura.

Para as pessoas que já haviam adquirido ingressos para esse período estão sendo atendidas sobre os procedimentos, seja de devolução do dinheiro ou prorrogação, através da página web: https://www.tokyodisneyresort.jp/.

Os demais grandes parques temáticos como USJ-Universal Studios Japan, Legoland, Nagashima Spa Land, Suzuka Circuit, entre outros, ainda não fizeram nenhuma divulgação.

Fontes: Asahi e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo fornecerá 2,5 milhões de máscaras para iniciativa privada

Publicado em 11 de março de 2020, em Política

Em meio à escassez de máscaras por conta da disseminação do novo coronavírus o governo considera fornecer parte do estoque para o setor privado.

Máscara em falta (PM)

O governo informou na quarta-feira (11) que decidiu liberar 2,5 milhões de unidades de máscara para o setor privado. 

Publicidade

Ele tem em estoque – até 6 deste mês – 6,4 milhões em seus ministérios e agências. Mas, diante da disseminação do coronavírus e da escassez do produto, quer dar um alívio, principalmente nas instituições médicas, as quais também amargam a falta. 

O governo revisou o Decreto do Gabinete das Medidas de Emergência para a Lei Nacional de Estabilização no dia anterior, e proibiu a revenda de máscaras.

É proibido o ato de revender o produto a um preço exorbitante como vem fazendo uma minoria. Na descoberta da violação da lei será aplicada prisão por até um ano ou multa não superior a 1 milhão de ienes.

Fontes: NHK e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!