Agricultores vendem vegetais em mercado drive-thru

Enquanto muitos estabelecimentos continuam fechados devido à Covid-19, agricultores em Yamanashi venderam seus produtos em um mercado drive-thru.

Produtora vendendo seus vegetais por meio drive-thru (NHK)

Agricultores na província de Yamanashi venderam vegetais em um mercado drive-thru, enquanto muitos estabelecimentos continuam fechados devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Catorze agricultores se reuniram em um estacionamento no prédio do escritório municipal da cidade de Chuo no domingo (3). Consumidores estavam aguardando o mercado improvisado abrir às 10h e compraram tomates, nabos e outros vegetais.

Tuskada Joji, chefe do mercado local de agricultores, disse que é bom os produtores se comunicarem com os consumidores. Ele diz esperar que o surto seja contido o mais rápido possível, visto que os envios de vegetais vão atingir o pico em breve.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Existem provas de que o novo coronavírus veio de um laboratório chinês’, diz Secretário de Estado dos EUA

Publicado em 4 de maio de 2020, em Sociedade

Segundo o Secretário de Estado dos EUA, há provas significativas de que o novo coronavírus saiu de um laboratório chinês.

Secretário de Estado em entrevista com a ABC

Em entrevista para a ABC no dia 3 deste mês, o Secretário de Estado dos EUA Mike Pompeo comentou que a infecção pelo novo coronavírus pode ter começado em laboratório de Wuhan, na província de Hubei. “Há imensas evidências de que (o coronavírus) veio de um laboratório em Wuhan”, afirma Pompeo.

Publicidade

“A China é conhecida pela sua propensão para infectar o mundo e por utilizar laboratórios que não respeitam as normas”, completa.

Na semana passada, o presidente americado Donald Trump disse que o novo coronavírus surgiu no Instituto de Virologia de Wuhan, e ameaçou a China com sanções. Contudo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reafirma que o vírus é de origem natural.

Durante sua declaração à ABC, Pompeo não deixa evidente o conteúdo das acusações, mas comenta que “as investigações continuaram em busca de mais provas”.

Pompeo termina dizendo que o governo chinês e a OMS trabalharam juntos para esconder informações sobre a propagação da infecção.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!