Delícias do Halloween no Mister Donut

O Mister Donut Japan começou a realizar o seu ‘Ouchi de MISDO HALLOWEEN’ que destaca 5 donuts diferentes. Que tal ir até lá?

O Ouchi de MISDO HALLOWEEN segue até 31 de outubro de 2020 com donuts deliciosos (Mister Donut)

O Mister Donut Japan – Misdo – começou a realizar o seu evento “Ouchi de MISDO HALLOWEEN” na sexta-feira (4) que destaca cinco donuts diferentes.

Publicidade

O evento tem sua própria história a qual imagina cinco criaturas fofinhas de Halloween que saltaram de sua casa dentro de uma Jack-o’-lantern (apelido dado a uma abóbora iluminada feita como enfeite para o Dia das Bruxas) direto para o Mister Donut a fim de trazer sorrisos a todos nessa ocasião.

Bikkuri Ghost

Coberto com chocolate branco, coco ralado e finalizado com olhos bonitinhos, esse fantasminha se assusta com ele mesmo quando se olha no espelho.

Bata Bata Komori

Coberto com um glacê de batata doce roxa e finalizado com olhos de chocolate e asas de morcego. Esse é o morcego chefe com seguidores morcegos subalternos. Ele adora crianças e sobremesas mais do que tudo.

Kuro Neko French

Esse é um donut French Cruller com cobertura de chocolate enfeitado com olhos e orelhinhas.

Esse gato preto aparece quando a bruxa usa sua mágica. Seu ponto de charme é o caminhar ágil. Ele anda como se estivesse sobre uma nuvem.

Kuru Kuru Pink Miira

Uma barra de frutas com chocolate sabor de morango e feita para parecer uma múmia. Essa personagem é uma ídola esperta e fofa no mundo das múmias. Ela tem um bom senso de moda e é admirada

Kuru Kuru Choco Miira

Um donut  Pon de Ring coberto com chocolate e olhos de chocolate. Ele tem bochechas gordinhas e admira sua irmã mais velha, a múmia pink.

Os donuts do Ouchi MISDO HALLOWEEN estarão à venda nas lojas do Mister Donut até 31 de outubro de 2020. Cada um custa 150 ienes (sem imposto).

Que tal dar uma passadinha lá?

Site para informações: https://www.misterdonut.jp

Fonte: Mister Donut Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ilhas Maurício agradecem ao Japão, dizendo que governo não é responsável pelo vazamento de óleo

Publicado em 8 de setembro de 2020, em Notícias do Mundo

Premier mauriciano pediu ao Japão que continue a dar suporte para restaurar a economia e natureza da nação na ilha do Oceano Índico após o vazamento.

Imagem aérea da costa leste das Ilhas Maurício (banco de imagens PM)

O primeiro-ministro das Ilhas Maurício, Pravind Jugnauth, disse na segunda-feira (7) que ele agradece a assistência do governo japonês em relação ao vazamento de óleo de grandes proporções, apesar de não ser responsável pelo acidente, de acordo com o ministro de relações exteriores Toshimitsu Motegi.

Publicidade

Motegi falou com o primeiro-ministro das Ilhas Maurício pela primeira vez desde o vazamento de óleo de um navio japonês em julho.

Jugnauth pediu ao Japão que continue a dar suporte para restaurar a economia e natureza da nação na ilha do Oceano Índico após o vazamento, disse Motegi aos repórteres após a conversa, que foi realizada a pedido do governo japonês.

Dizendo ao primeiro-ministro das Ilhas Maurício que o Japão tem uma visão séria do acidente, Motegi prometeu fornecer assistência a longo prazo à nação no Oceano Índico, incluindo medidas para melhorar a segurança no mar e revitalizar as comunidades pesqueiras locais.

Um documento mauriciano mostra que ele está propondo que o Japão pague um total de 1,34 milhão de rúpias mauricianas, equivalente a cerca de ¥3,6 bilhões (US$34 milhões) para auxiliar a comunidade pesqueira local afetada pelo vazamento.

Separadamente, as Ilhas Maurício devem buscar indenização pelo vazamento da proprietária japonesa do navio, a Nagashiki Shipping Co., e pediu a apresentação de pedidos por aqueles que sustentaram prejuízos ou danos devido à contaminação.

O navio japonês encalhou perto da costa das Ilhas Maurício em 25 de julho de 2020 (NHK)

O navio Wakashio com bandeira do Panamá, operado pela Mitsui OSK Lines Ltd., encalhou em 25 de julho, e da embarcação vazaram mais de mil toneladas de óleo.

As Ilhas Maurício declararam estado de emergência ambiental em 7 de agosto, citando temores de impacto sobre espécies ameaçadas como aves e tartarugas marinhas.

A pesca ao largo de áreas costeiras impactadas pelo vazamento está atualmente proibida.

Até agora, o Japão enviou três equipes de alívio de desastres para ajudar com a remoção do óleo e avaliar os danos ao meio ambiente.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!