Acidente no centro de Nagoia manda 6 para hospital

Um choque entre um carro de passeio e táxi, no centro da capital de Aichi, fere pessoas.

Choque fere motorista e passageiros (Tokai TV)

Por volta das 6h de segunda-feira (4), um táxi e um carro de passageiros colidiram no cruzamento de Naka-ku Nishiki 3-chome, na cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

Segundo a polícia e o corpo de bombeiros, o motorista do táxi, na faixa dos 60, mais os 3 passageiros na casa dos 20 anos, foram encaminhados para o hospital, com ferimentos. 

No veículo de passeio, tanto a motorista quanto a que estava no assento de passageiros, ambas na faixa dos 20 anos, também foram socorridas. Mas, ninguém corre risco de vida.

O local do acidente é um cruzamento com um semáforo. A polícia investiga  detalhadamente a situação, pois o táxi corria em direção norte, enquanto o carro trafegava em direção oeste, quando se chocaram na esquina. Supõe-se que um dos dois veículos não respeitou o sinal vermelho.

Com o choque o veículo de passeio foi jogado para a calçada e quase invadiu a floricultura Tsubokaien. Danificou a vitrine.

Vitrine da Tsubokaien foi danificada (Nagoya TV)

Fontes: Nagoya TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governador de Osaka não declarará estado de emergência

Publicado em 4 de janeiro de 2021, em Sociedade

Governador de Osaka diz que não declarará estado de emergência e comenta sobre extensão do período de expediente reduzido.

Imagem: NHK

Na manhã de segunda-feira (4), o Governador de Osaka, Hirofumi Yoshimura, explicou que não fará o pedido de estado de emergência ao governo na atual situação.

Publicidade

“O sistema de saúde está extremamente sobrecarregado, mas os casos não estão se propagando subitamente. Julgo que não seja necessário declarar o estado de emergência na atual situação”, disse em coletiva de imprensa.

Yoshimura também comentou sobre os planos de estender o período de expediente reduzido. “Durante o Ano Novo, o número de testes acaba caindo de qualquer forma. Se a doença estiver se espalhado, os números de casos devem aumentar hoje ou amanhã. Quero definir as diretrizes no comitê de prevenção no dia 8 com base nos novos números”, explica.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!