Mulher é atropelada por táxi, o qual invade Donki

O motorista perdeu o controle do carro depois de ter atropelado uma pedestre.

Policiais investigam o acidente (Sankei)

Por volta das 19h20 de domingo (21), entrou uma chamada pelo 119, com informação de que “uma pedestre foi atropelada por um táxi”. 

Publicidade

O local foi na loja de descontos Don Quijote, filial Sakuranomiya, situada em  Miyakojima-ku, cidade de Osaka (província homônima). 

De acordo com informações da polícia e do Corpo de Bombeiros, a pedestre é uma mulher na casa dos 30 anos, levada ao hospital, com lesões consideradas leves. Depois de atropelá-la, o táxi só parou ao invadir a loja.  

A polícia informou que o motorista, na faixa dos 50, estava trafegando na rodovia 1, quando uma pessoa levantou a mão sinalizando que queria usar o táxi. 

O motorista relatou que ao tentar encostar na calçada para pegar o passageiro, derrapou e o veículo não respondia às manobras. Assim, sem controle, subiu na calçada, causou o atropelamento e acabou chocando contra a loja, destruindo parcialmente a entrada.

Fonte: Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gunma: plena floração de sakura ainda este mês

Publicado em 22 de março de 2021, em Sociedade

Com o registro do primeiro desabrochar da flor de cerejeira, já é possível saber quando será a plena floração e programar belos passeios!

Sob chuva os primeiros botões de sakura desabrocham (Gunma TV)

No domingo (21) o Observatório Meteorológico de Maebashi (Gunma) anunciou sobre o desabrochar das primeiras flores de cerejeira.

Publicidade

Foi a terceira floração mais rápida do passado, com 10 dias antes do período normal.

No Parque Maebashi, as primeiras flores de cerejeira vistas se abriram sob a chuva.

De acordo com a empresa privada de pesquisa meteorológica Weather News, em Maebashi, as cerejeiras deverão estar em plena floração por volta de 29 deste mês. 

Um dos 100 mais belos points de sakura, em Maebashi, o parque Akagi Nanmen Senbonzakura (Maebashi City Guide)

Um dos points considerados mais bonitos, eleito um dos 100 do país para apreciar as cerejeiras floridas é o Akagi Nanmen Senbonzakura (赤城南面千本桜), em Maebashi.

Toque aqui para abrir o mapa para traçar sua rota e fazer um belíssimo passeio. O festival que estava programado no começo de abril foi cancelado, mas vale a pena ir até lá e caminhar entre as centenas de árvores floridas para relaxar e se encantar. 

Fontes: Gunma TV, Weather News e Maebashi City Guide

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!