Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Perda total no ônibus que transportava colegiais do time de futebol

| Sociedade

O ônibus estava trafegando na via expressa Tomei quando pegou fogo. Os estudantes conseguiram escapar.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Ônibus com perda total (ANN)

Por volta das 8h de terça-feira (23) um passageiro do ônibus ligou para o 119 pedindo socorro. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O veículo que transportava o time de futebol de uma escola técnica da província, pegou fogo perto da área de serviço de Makinohara (Shizuoka), na via expressa Tomei, sentido Hamamatsu.

Os 25 estudantes do time e um professor foram evacuados para a lateral da via expressa, por isso, ninguém se feriu. Depois, foram até o centro comunitário de Makinohara para esperar por um outro ônibus enviado pela instituição para voltar para casa.

O incêndio foi extinto após cerca de 1 hora e 30 minutos, mas o grande ônibus foi completamente destruído, com vidros quebrados.

Segundo informações da polícia, o fogo começou perto do motor traseiro.  

Uma parte da equipe de futebol da Escola Técnica Shimada estava indo para Hamamatsu, a fim de participar de uma partida de treino. No total eram 59 jogadores, em 2 ônibus alugados pela escola. 

Fontes: NHK, ANN e NNN


Vamos Comentar?

--

Durante fuga da polícia comete acidente e é preso

Publicado em 23 de março de 2021, em Crime

Perseguido por causa de uma infração de trânsito, foi preso após cometer um acidente, em Nagoia.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo