Apavora por 4 horas, cai do telhado e é preso

Homem foi visto gritando sobre o telhado e causou tensão entre os moradores de uma cidade de Aichi.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cluster de infecção em indústria de Mie

Publicado em 9 de abril de 2021, em Sociedade

Além desse cluster de infecção pelo novo coronavírus, aumentou o número de pessoas infectadas por uma das variantes.

Imagem do CDC via Health Mil.

Na quinta-feira (8) foram confirmados 28 testados positivo para o novo coronavírus na província de Mie, elevando a soma cumulativa para 2.914 pessoas infectadas.  

Publicidade

Além disso, foram confirmados 3 casos de infecção pelo vírus mutante, aumentando o total para 107.  

Na indústria Kioxia – antiga Toshiba Memory, planta de Yokkaichi, a qual fabrica memórias semicondutoras, foi confirmado um cluster de infecção, pois 8 trabalhadores testaram positivo. Os 3 primeiros a terem confirmação foram funcionários, na faixa dos 30 aos 50 anos, todos de Yokkaichi.

O centro de saúde da cidade está realizando teste PCR em 330 funcionários que trabalham no mesmo andar onde teve o cluster.

Segundo a Kioxia, isso não afetará a produção dos semicondutores porque irá deslocar pessoal de apoio. 

Até quinta-feira a taxa de ocupação dos leitos hospitalares era de 42,3%.

O governador informou que não suspenderá o revezamento da tocha olímpica. Mas, pede cuidados redobrados de prevenção, levando em consideração as populações locais no trajeto do revezamento.

Fontes: Nagoya TV, Tokai TV e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!