Pílula da Pfizer contra Covid-19 pode estar pronta neste ano

A pílula pode se tornar o primeiro medicamento além de vacinas a impedir que as pessoas desenvolvam a Covid-19.

A Pfizer levou menos de 1 ano para lançar sua vacina e o mecicamento PF-07321332 poderia estar pronto até o fim de 2021 (banco de imagens)

A Pfizer está testando uma pílula para prevenir a Covid-19 em voluntários nos EUA e Europa e ela poderia estar pronta até o fim deste ano.

Publicidade

Se os ensaios clínicos tiverem êxito, a pílula experimental poderia considerar o fim de lockdowns para sempre e se tornar o primeiro medicamento além de vacinas a impedir que as pessoas desenvolvam a Covid-19.

Espera-se que o medicamento antiviral, chamado PF-07321332, prevenirá doença severa e servirá como uma segunda linha de defesa se novas cepas de Covid-19 resistentes a vacinas emergirem.

Atualmente, a pílula está sendo oferecida a cerca de 60 voluntários com “vida limpa”, na faixa de idade entre 18 e 60 anos, em duas instalações da Pfizer nos EUA e Bélgica, divulga o Telegraph. A primeira fase do ensaio deve terminar no mês que vem, e será seguido por um maior se a pílula tiver sucesso em deter a Covid-19.

A Pfizer levou menos de 1 ano para lançar sua vacina e o PF-07321332 poderia estar pronto até o fim de 2021.

Enquanto isso, uma outra pílula antiviral está passando por ensaios clínicos no Reino Unido para ver se ela impede que pacientes de Covid-19 fiquem gravemente doentes.

Milhões de doses do medicamento Favipiravir – que foi desenvolvido pela primeira vez no Japão em 2014 – serão lançadas para o NHS (Serviços Nacional de Saúde do Reino Unido) se ele mostrar que está detendo a evolução dos sintomas.

Uma pílula diária poderia eventualmente “matar” o vírus se um paciente tomá-la dentro de poucos dias após estar positivo.

Fonte: Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ex-YouTuber indiciado por colocar pequenos animais para alimentar cobras

Publicado em 27 de abril de 2021, em Crime

Ele apresentava vídeos mostrando pequenos animais sendo encurralados, feridos e até comidos por répteis dentro do terrário.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!