Empresa inicia entrega a domicílio dos produtos Costco

Assim como tem Uber Eats, Panda, Didi e outras, uma empresa finlandesa começará a entregar as delícias do Costco, mesmo não sendo associado.

Entregador da empresa Wolt (Watch Impress)

Para quem é fã do Costco Wholesale sabe que naqueles imensos espaços se encontra desde alimentos e produtos para mesa, como também uma infinidade de outros úteis para a casa, por um preço bem em conta. Mas, para fazer compras lá dentro é preciso ser associado e pagar uma anuidade, o que ainda assim compensa.

Publicidade

A novidade é que mesmo não sendo associado poderá pedir para receber em casa os produtos da americana Costco. A empresa finlandesa de entrega a domicílio, Wolt, anunciou que iniciará essa facilidade em parceria com o varejista americano, a partir de quinta-feira (26), pelo Costco de Hiroshima

Serão 900 itens disponíveis, desde a marca Kirkland, alimentos, mantimentos e itens de necessidade, a serem entregues a domicílio em no máximo 30 minutos.

No futuro, esse serviço em parceria com a Wolt será expandido para todo o país. 

Os horários para entrega são entre 10h15 às 18h15, em uma área no raio de 5km da loja e as taxas de entrega variam de 99 a 399 ienes, dependendo da distância.

Para comemorar o início do serviço, a taxa de entrega será gratuita até 8 de setembro. Se fizer o cadastro no app Wolt no estande especial do Costco Hiroshima, receberá um voucher para um cachorro-quente que poderá ser utilizado na loja.

A Wolt foi fundada em 2014 em Helsinque, Finlândia. No Japão, o serviço começou em Hiroshima em março de 2020 e atualmente está sendo implantado em 19 províncias. Entrega alimentos, mas também vários outros gêneros, como revistas, medicamentos e móveis, em cooperação com lojas de conveniência e de departamentos, como Natural Lawson, Tsuruha Drug e Mitsukoshi Sendai.

Fontes: Watch Impress e NoVice

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Cancele as Paralimpíadas’ – pedem entidades no Japão

Publicado em 24 de agosto de 2021, em Sociedade

7 entidades fazem pedido ao governo para o cancelamento das Paralimpíadas nesta terça-feira (23).

Imagem: ANN

O “Inochi Mamoru Kinkyu Kodo” (いのちまもる緊急行動), organização formada por 7 entidades, incluindo a Confederação Nacional dos Sindicatos (Zenroren), enviou um pedido ao Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar (MHLW) para o cancelamento das Paralimpíadas.

Publicidade

Segundo o pedido, “a falta de profissionais na área médica é óbvia para qualquer um”, enfatizando a situação médica atual que está atingindo níveis críticos em todo o país.

“Realizar as Paralimpíadas em meio a esse aumento explosivo de casos é extremamente irresponsável, e peço para o cancelamento imediato”, disse o diretor Koichi Kurosawa.

A organização declarou que fará uma manifestação em Chiyoda (Tóquio) às 18h de terça-feira (24), duas horas antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!