Cerca de 20 emus escaparam de fazenda em cidade no Japão

Aproximadamente 20 emus escaparam de uma fazenda turística em Kumamoto na manhã de quinta-feira (7). Alguns ainda estavam à solta.

Cerca de 20 emus fugiram de fazenda em Kumamoto (NHK)

Cerca de 20 emus escaparam de uma fazenda turística em uma cidade no sudoeste do Japão na manhã de quinta-feira (7) e funcionários conseguiram capturar aproximadamente a metade das aves, mas 10 ainda estavam à solta no início da tarde.

Publicidade

A polícia local recebeu uma ligação de emergência por volta das 7h15 de uma pessoa que passava perto da fazenda na cidade de Kikuchi (Kumamoto), dizendo, “uma ave que parece um avestruz está circulando perto de uma rodovia nacional”.

De acordo com a delegacia de Kikuchi e do governo municipal, cerca de 20 das aves de grande porte – cada uma medindo 1,5 m altura – escaparam.

Segundo o governo municipal, a fazenda fica no antigo local de uma escola primária que está fechada, e cria 54 emus. A polícia está fazendo uma busca ampla e pedindo aos residentes que não se aproximem das aves.

Um emu é uma espécie de ave grande nativa da Austrália, e sua gordura é usada no Japão para produtos cosméticos.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grand Front Osaka destacará árvore de Natal com princesas da Disney

Publicado em 8 de outubro de 2021, em Conhecendo o Japão

Uma árvore de Natal de 11 metros de altura destacará temas das populares princesas da Disney.

Olha que legal (PR Times)

Com início em 11 de novembro e finalizando no Natal deste ano, o Grand Front Osaka, lar para mais de 260 lojas e restaurantes diferentes, sediará o evento “Grand Wish Christmas 2021: Disney Ultimate Princess Celebration ~Sparkling Moments~.

Publicidade

Essa celebração global tem atenção especial às qualidades da princesa da Disney de coragem e bondade, e os convidados são bem-vindos para participar das festividades até o dia de Natal.

Uma árvore de Natal de 11 metros de altura destacará temas das populares princesas da Disney dançando sobre uma caixa de música, enquanto locais próximos para tirar fotos convidarão famílias para criar algumas memórias mágicas para durar a vida toda. Uma loja pop-up venderá uma variedade de produtos da Disney.

A música Starting Now – A New Me – será a canção temática para o evento, enquanto um show de luzes diário garante a infusão dos corações dos convidados com alegria e inspiração nessa temporada de celebração.

Fonte: Moshi Moshi Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!