Facebook contratará 10 mil trabalhadores para construir ‘metaverso’

Os líderes do Facebook veem o metaverso como um espaço online onde os usuários podem se comunicar, trabalhar e jogar games

Facebook contratará para construir ‘metaverso’ (banco de imagens)

O Facebook anunciou planos no domingo (17) para um programa de recrutamento de trabalhadores que construiriam um mundo virtual.

Publicidade

Executivos da companhia de TI (Tecnologia da Informação) dos EUA querem contratar até 10 mil engenheiros e outros profissionais em toda a Europa para desenvolver o que é conhecido como “metaverso”.

Os líderes do Facebook veem o metaverso como um espaço online onde os usuários podem se comunicar, trabalhar e jogar games. Muitos usuários usariam fones de realidade virtual e poderiam interagir através de seus avatares.

Executivos mostraram um exemplo em agosto quando eles lançaram um serviço que fornece um espaço de trabalho para reuniões de equipe. O app Horizon Workrooms chegou em um momento quando muitos funcionários estão trabalhando de casa.

O CEO Mark Zuckerberg diz que ao longo dos próximos cinco anos sua companhia de mídia social se tornará uma empresa metaverso.

O Facebook enfrentará competição no espaço com a Microsoft e a Epic Games, a desenvolvedora do popular game online Fortnite.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Batidas da polícia em Aichi prosseguem até o final do ano

Publicado em 19 de outubro de 2021, em Sociedade

A polícia de Aichi iniciou fiscalizações em diversos pontos da província para coibir os motoristas que dirigem alcoolizados.

Policial com etilômetro (CBC TV)

A Polícia da Província de Aichi iniciou inspeções em vários pontos em consonância com o cancelamento da Declaração de Advertência Estrita, na segunda-feira (18).

Publicidade

Os bares e restaurantes voltaram ao expediente normal e, por causa disso, as fiscalizações da polícia ficaram centradas em conferir se havia motoristas dirigindo alcoolizados. 

Por isso, foram destacadas equipes com etilômetros no pedágio da linha da Península de Chita (Chita Hanto) em Odaka e nos entroncamentos de Nagoia e Okazaki, da via expressa Tomei, entre outros locais.

Essas fiscalizações de trânsito tem o objetivo de reprimir o número de motoristas que dirigem alcoolizados e deve prosseguir até o final do ano.

Portanto, se beber não dirija, chame um daiko, o serviço de motorista, pois além de colocar vidas em risco, a penalidade é grave. 

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!