JAL e ANA aumentarão voos domésticos no feriado de fim e começo de ano

As duas aéreas planejam voos extras com destinos a locais populares, incluindo entre Tóquio e Hokkaido, assim como Tóquio e Okinawa.

As duas maiores cias aéreas do Japão, a JAL e a ANA, aumentarão os voos domésticos no feriado (banco de imagens)

As duas maiores companhias aéreas do Japão decidiram aumentar o número de voos domésticos durante o feriado de inverno para quase os níveis antes da pandemia, de acordo com reportagem da NHK na quinta-feira (11).

Publicidade

A Japan Airlines – JAL projeta que a taxa de operações para voos domésticos no período de 24 de dezembro de 2021 a 4 de janeiro de 2022 seja de 97%, visto que mais passageiros são esperados.

A All Nippon Airways – ANA prevê que sua taxa seja de 98% durante o mesmo período.

As duas aéreas planejam voos extras com destinos a locais populares, incluindo entre Tóquio e Hokkaido, assim como Tóquio e Okinawa.

As companhias não tiveram escolha além de cortar drasticamente o número de voos devido à pandemia.

Mas como os casos de infecção por coronavírus têm estado em declínio no país, as companhias aéreas começaram a aumentar os voos domésticos no verão.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: Moderna busca aprovação do Japão para terceiras doses de vacina

Publicado em 12 de novembro de 2021, em Sociedade

A Moderna apresentou ao ministério do Japão dados do exterior de ensaios clínicos realizados com pessoas de idade igual ou superior a 18 anos.

Frasco de vacina da Moderna (banco de imagens)

A farmacêutica dos EUA, Moderna, pediu aprovação de uso de sua vacina contra coronavírus para terceiras doses no Japão de acordo com reportagem da NHK na quinta-feira (11).

Publicidade

Fontes dizem que a Moderna solicitou a aprovação junto ao Ministério da Saúde na quarta-feira (10) através de sua distribuidora japonesa, a Takeda Pharmaceutical.

Eles dizem que a Moderna apresentou dados do exterior de ensaios clínicos realizados com pessoas de idade igual ou superior a 18 anos. As terceiras doses foram administradas pelo menos 6 meses após a segunda, com metade da quantidade usada nas primeiras duas doses.

Enquanto isso, o ministério aprovou na quinta-feira o uso da vacina da Pfizer- BioNTech como reforço.

Autoridades estão planejando começar a administrar terceiras doses a profissionais médicos de linha de frente já em dezembro.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!