Passageiro ‘comete suicídio’ em banheiro de avião que partiu do Egito

O homem de 48 anos foi encontrado logo após o voo da S7 Airlines ter decolado de Sharm El-Sheikh, no Egito, para a cidade russa de Samara.

Uma aeronave da S7 Airlines sobrevoando a Rússia (banco de imagens)

Um passageiro a bordo de um voo que partiu do Egito para a Rússia teria cometido suicídio no banheiro do avião, forçando um pouso de emergência no Cairo, divulgou o Daily Mail na terça-feira (23).

Publicidade

O russo Alexander Dokshin, de 48 anos, foi encontrado inconsciente no banheiro logo após o voo da S7 Airlines ter decolado de Sharm El-Sheik em sua jornada com destino à cidade russa de Samara.

A tripulação do avião quebrou a porta do banheiro e encontrou o corpo de Dokshin, antes do capitão fazer um anúncio perguntando se havia algum médico a bordo para ir imediatamente ao fundo da aeronave, causando “pânico” entre os passageiros.

Enquanto um médico tentava ressuscitar Dokshin, o piloto fez um pouso de emergência no Cairo onde outras tentativas para salvá-lo falharam. Ele então foi pronunciado morto.

Paramédicos egípcios certificaram a morte de Dokshin e a polícia interrogou alguns passageiros a bordo. O cônsul russo também foi chamado para investigar a morte de Dokshin, que deixa sua esposa de 37 anos e uma filha pequena.

O comitê da Rússia iniciou uma investigação sobre a morte.

Ele foi descrito como um “homem normal de família” com um negócio de mecânica de carros.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais 2 casos de fratura no Fuji-Q Highland

Publicado em 24 de novembro de 2021, em Acidentes

O parque foi notificado de mais 2 casos de fratura, ocorridos este mês. A relação causal está sendo verificada.

Entrada do parque (ANN)

Na terça-feira (23), a ANN informou que o parque temático Fuji-Q Highland, situado em Fujiyoshida (Yamanashi), foi notificado de mais um caso de fratura.

Publicidade

A vítima foi uma mulher na faixa dos 20 anos, a qual quebrou sua costela depois de se divertir em vários brinquedos no dia 18.

Em meados deste mês o parque foi informado de uma mulher na faixa dos 40 anos que teve fratura no quadril depois de passar por inúmeros brinquedos do parque.

A gestão do Fuji-Q Highland investigará a relação causal entre o uso de atrações e fraturas. No popular Do-Dodonpa, houve uma série de acidentes em que as pessoas se fraturaram.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!