Idoso morre por mordida de javali

O caso ocorreu na província de Ibaraki. Embora tenha sido socorrido, não resistiu por causa do grave ferimento.

Imagem meramente ilustrativa (PxHere)

Por volta das 9h15 de quarta-feira (15), um homem de 84 anos foi mordido por um javali que estava preso em uma armadilha na floresta de Morozawa, cidade de Hitachi Omiya (Ibaraki).

Publicidade

Seu filho que estava com ele chamou pelo socorro e embora tenha sido transportado de ambulância para um hospital morreu de choque hemorrágico devido a uma lesão na artéria em sua coxa direita.

O animal silvestre escapou e está sendo procurado pela patrulha em conjunto com os caçadores. É um macho, com cerca de 1,2m de comprimento e 0,7m de altura.

Javali estava preso na armadilha quando o atacou

De acordo com a delegacia de polícia de Omiya, o homem saiu de casa antes das 9h, entrou na floresta com seu segundo filho, 55, e encontrou um javali pendurado em uma armadilha que ele havia armado no passado. Foi atacado na perna quando se aproximava para matá-lo com um porrete. Quando o filho chamou a equipe da ambulância e voltou ao local, o javali já tinha escapado. 

A vítima era um caçador com mais de 10 anos de experiência, usando armadilhas.

Em janeiro de 2018, um homem da cidade de Tsukuba (Ibaraki) foi mordido por um javali, na perna e na mão e perdeu um dedo. Ele estava na Tsukuba Kasumigaura Rinrin Road, uma estrada exclusiva para bicicletas.

Fonte: Ibaraki Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carregador de bagagens adormece na área de cargas de avião e só acorda após decolagem

Publicado em 16 de dezembro de 2021, em Ásia

Autoridades em Abu Dhabi enviaram o trabalhador de volta a Mumbai como passageiro na mesma aeronave.

Uma aeronave da IndiGo Airlines (banco de imagens)

Um carregador de bagagens do aeroporto de Mumbai, na Índia, adormeceu no compartimento de cargas de um voo da IndiGo Airlines com destino a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e foi descoberto somente após a aeronave ter aterrissado no domingo (12).

Publicidade

“Depois do carregamento, um dos carregadores relaxou no compartimento 1 e adormeceu atrás das bagagens. A porta foi fechada após um funcionário ter feito a contagem de pessoas”, disse Arun Kumar, diretor do Diretório Geral de Aviação Civil (DGCA) ao Indian Express.

A companhia aérea soube da presença do trabalhador somente duas horas após a decolagem, quando o avião aterrissou na capital dos Emirados Árabes Unidos.

Autoridades em Abu Dhabi conduziram um exame médico no trabalhador, mas sua condição era estável, e o enviaram de volta a Mumbai como passageiro na mesma aeronave.

O DGCA disse que tomou nota do incidente e iniciou uma investigação.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!