Carregador de bagagens adormece na área de cargas de avião e só acorda após decolagem

Autoridades em Abu Dhabi enviaram o trabalhador de volta a Mumbai como passageiro na mesma aeronave.

Uma aeronave da IndiGo Airlines (banco de imagens)

Um carregador de bagagens do aeroporto de Mumbai, na Índia, adormeceu no compartimento de cargas de um voo da IndiGo Airlines com destino a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e foi descoberto somente após a aeronave ter aterrissado no domingo (12).

Publicidade

“Depois do carregamento, um dos carregadores relaxou no compartimento 1 e adormeceu atrás das bagagens. A porta foi fechada após um funcionário ter feito a contagem de pessoas”, disse Arun Kumar, diretor do Diretório Geral de Aviação Civil (DGCA) ao Indian Express.

A companhia aérea soube da presença do trabalhador somente duas horas após a decolagem, quando o avião aterrissou na capital dos Emirados Árabes Unidos.

Autoridades em Abu Dhabi conduziram um exame médico no trabalhador, mas sua condição era estável, e o enviaram de volta a Mumbai como passageiro na mesma aeronave.

O DGCA disse que tomou nota do incidente e iniciou uma investigação.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neve nas províncias onde moram brasileiros: Gifu, Fukui e Shimane

Publicado em 16 de dezembro de 2021, em Tempo

A previsão de cada um dos observatórios meteorológicos é de neve nas 3 províncias, onde residem muitos brasileiros.

Foto meramente ilustrativa de estrada com neve (Pixabay)

O Observatório Meteorológico de Fukui informou, na quinta-feira (16), que a previsão é de nevasca – tempestade de neve, com queda intensa – e recomenda cautela no tráfego, entre sexta-feira (17) e sábado (18).

Publicidade

Além disso, há possibilidade de impedimento do tráfego nas vias expressas. Por isso, é conveniente conferir a situação antes de decidir dirigir na via expressa para não ficar paralisado

Há previsão de acúmulo de 10 a 20cm dos flocos brancos nas planícies e 40 a 60 nas regiões montanhosas.

Shimane e Tottori

O observatório local de San’i informou o mesmo para essas duas províncias. Além de nevar nas planícies, como nas áreas das cidades de Matsue, Hamada e Tottori, existe o risco de nevasca, principalmente ao longo das montanhas, por isso é preciso cautela com o acúmulo de neve e com o congelamento da superfície das estradas.

Tanto em Fukui quanto na região San’i a previsão é de elevação das ondas, podendo chegar a 6 metros, além dos ventos fortes. 

Gifu

O observatório local de Gifu prevê o mesmo para essa província. Se nevar entre sexta-feira e sábado, na cidade homônima, será a primeira desta temporada. 

É possível que as regiões de Mino e Hida fiquem com a paisagem branca e temperaturas baixas. 

A NEXCO, gestora da via expressa Tokai-Hokuriku, informou que se nevar é possível que o trecho entre as IC Shirakawago e Oyabe-Tonami seja fechado temporariamente, por isso, recomenda ficar atento ao tempo.

Cuidado com a neve!

Fontes: FNN, Gifu Shimbun e Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!